12: A Descoberta

3.1K 167 19
                                    

p.o.v Snow...

Sou acordada de meus pensamentos por Wanda que me abraçou, acho que ela leu um pouco da minha memória.

Wanda: Você passou por tanta dor... aguentou tudo calada, é por isso que é fria?- pergunta sendo abraçada por mim.

Eu me afasto um pouco e a olho nos olhos.

Eu: Não são as memórias dolorosas que te fazem mudar, mas sim a culpa de você ser o culpado da sua dor e da dor de quem você mais amava...- falo seriamente e lágrimas caem dos olhos de Wanda.

Eu: Muitos falam que você mudou, mas ninguém se pergunta o motivo para você ter mudado.- falo e me afasto dela com os olhos levemente marejados, mas eu não iria chorar na frente deles.

Nat: Você deve ter passado por muitas coisas...- fala pondo a mão em meu ombro como se estivesse me reconfortante.

Eu: Amizade, abandono, perdas, traição noivado, quase casamento... sim, passei por muitas coisas, mas tudo o que eu passei me tornou forte.- falo com a cabeça erguida.

Todos( - a Snow ): VOCÊ TEM NOIVO E QUASE CASOU??!!- perguntam todos eufóricos.

Nesse momento, Loki parou de prestar atenção em seu livro e começou a ouvir o que estava sendo falado.

Eu: tinha...- falo com um ar melancólico.

Tony: Como assim "tinha"?- pergunta ele curioso.

Eu: Pois ele está embaixo da terra...- fala com a voz séria e sombria.

Steve vendo que a qualquer momento eu desabaria em choro, cortou o assunto mandando todos arrumarem pequenas malas, pois nós iríamos para Asgard hoje mesmo.

Eu subo para o meu quarto, onde deixei Heimdall me esperando e vejo o mesmo sentado na minha cama com uma certa loba no colo aos beijos.

Eu: Bonito, que bonito, que cena mais linda será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí...🎼🎼- canto e os dois se afastam rapidamente.

Rafa: Não é o que você tá pensando Snow...- fala vermelha de vergonha.

Eu: Não acredito...- falo triste.

H: Neve, por favor escuta...- fala tentando vir até mim, mas se afasta quando lhe dou um fraco tapa no braço.

Eu: Vocês esconderam isso de mim!! Por que?- pergunto bicuda.

Rafa: Nós acabamos de começar a ter um relacionamento e além do mais, quando você sabe de alguma coisa você fica mandando indireta...- fala com as mãos na cintura com cara de brava.

Eu começo a rir da cara de brava dela.

Rafa: Tá rindo do que?- pergunta e logo Heimdall também começa a rir.

Eu: Você brava...kkkk- falo entre risada - com seus 1,58 é a coisa mais fofa e engraçada de todas kkkkk- rio mais.

Logo eu e Heimdall paramos de rir e Rafa o olha brava, ele vai até ela e beija seus lábios de forma delicada.

Eu: Amigo, nós vamos para Asgard ainda hoje...- falo o olhando.

H: Que bom, Odi...- o interrompo.

Eu: Não vou voltar por causa dele, nunca, jamais!!!- falo cruzando os braços brava.

Heimdall olha para Rafa como se pedisse algo e ela concorda me deixando meio perdida, mas eu acho que já sei do que se trata.
Ele vem até mim e beija meus cabelos de forma delicada, depois vai até Rafa e faz a mesma coisa, logo ele se afasta e desaparece como em um passe de mágica.
Eu olho olho para a loba ao meu lado com um pequeno sorriso.

Rafa: O que?- pergunta pelo fato de eu estar a olhando.

Eu: Nada... é que, vocês combinam, nunca vi ele tão feliz e falante como agora...- falo e ela sorri.

Eu: Me ajuda a arrumar as minhas coisas?- pergunto e ela ri.

Eu a encaro sem entender.

Rafa: Você é uma princesa, deusa e futura rainha do trono de Asgard, tem todas as roupas que você precisa lá...- fala ela me olhando com um sorriso sarcástico nos lábios.

Eu: Não seja por isso, vamos arrumar as suas coisas...- falo e ela concorda.

Nós vamos ao quarto dela, que é ao lado do meu, e começamos a arrumar tudo enquanto conversamos.
Essa foi uma das minhas memórias mais preciosas, sem problemas, sem guerras, sem pai, sem irmãos, sem reino, apenas eu e minha melhor amiga.

❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄

Continua...

A Filha De OdinOnde histórias criam vida. Descubra agora