10: "Guerra"?

3.7K 213 14
                                    

p.o.v Loki...

Eu já não aguentava mais... eu a amava e ela não percebia.

Eu sei que eu falei cedo de mais, mas... eu não consigo mais ser chamado de irmão por alguém que fez meu coração acelerar.

Snow: Loki... e.eu acho... q.que eu não posso corresponder esse seu sentimento... não que eu não goste de você... só que... esse tipo de relacionamento me assusta...

Loki: Se você deixar eu mostrar pra você que eu não sou como os outros... você vai ver que eu não estou brincando com você... por favor... me... me deixe te mostrar...

Snow: Tá, mas devagar... bem... devagar... quase parando...- sussurro a última parte.

p.o.v Snow...

Eu tô fodidamente fodida... eu não posso amar o Loki, pois se eles me levarem pra Asgard eu vou ter que assumir o trono e para isso eu preciso me casar com um nobre de outro reino para fazer uma aliança.

Eu não vou me casar e nem quero, mas o papai tem seus meios de me convencer.

Isso me dá uma raiva!!

Bom, agora eu tô no meu quarto pensando em tudo que aconteceu, até que vejo uma luz estranha no meu quarto, essa luz então se transforma em um homem que eu conheço bem, Heimdall.
Eu corro para o abraçar e ele me gira no ar me segurando apertado.

Eu: Há quanto tempo tio H.

H( é o Heimdall ): Muito tempo mesmo minha bela princesa, você não sabe quanta falta me fez.

Eu: Pelo jeito só você sentiu falta de mim...

H: Seu pai sentiu mais que eu...

Eu: Não... ele não sentiu... se ele tivesse sentido algo teria vindo atrás de mim!

H: Todos pensávamos que você estava morta, parece que você tem algum tipo de escudo que fez você ficar escondida...

Eu: Mas eu não usei nenhum dos meus 2 escudos...

H: Nenhum? Então, só pode ser por causa da guerra...

Snow: Guerra? Que guerra?

H: Asgard foi ameaçada de guerra há 2 dias e não temos forças suficientes para a batalha que se aproxima...

Eu o olho chocada. Então eu tenho uma ideia.

Eu: Espere um minuto...

Eu falo e ele assente. Vou correndo para o andar de baixo e vejo todos reunidos lá conversando, bom quase todos.

Stark: Olha se não a gatinha brava...
Fala me olhando malicioso.

Nat: Deixa ela em paz lata velha e... me desculpa, eu tenho que para com essa mania de apontar a arma para todos...

Fala ela com as bochechas levemente vermelhas.

Eu: Tudo bem e me desculpe também... eu fui meio mimada, mas é que eu não tenho controle dos meus poderes.

Eu: Mas eu preciso da ajuda de vocês...

Steve: Para que senhorita?
Pergunta ele educadamente.

Eu: Me chamem de Snow e... Asgard está em guerra...

Falo e todos se chocam.

A Filha De OdinOnde histórias criam vida. Descubra agora