06: Meu Amado Bebê...

5.7K 335 61
                                    

p.o.v Snow...

Eu: Quando o nosso pai me condenou eu fiquei muito fraca quando cheguei na terra, eu caí numa floresta, eu caminhei por algumas horas até chegar em uma cabana e... ... quando eu entrei, vários homens me atacaram...

Eu: Eu fui estuprada por cinco homens... fui torturada e jogada na floresta, quando fui encontrada por uma humana que cuidou de mim e me deu abrigo até eu construir uma vida.

Eu estava tremendo muito, então Thor tentou me abraçar, mas eu me afastei.

Eu: Por favor, fiquem longe de mim, não quero feri-los.

Falo com medo.

Thor: Você não vai nos machucar...

Ele me dá um grande abraço.

Eu: Foi então que eu descobri que eu estava grávida, mas infelizmente meu bebê não aguentou e morreu nos meus braços.

"Minha pequena Serena, meu doce bebê..."-penso.

Choro mais ainda.

Eu: Vocês tem ideia de quanta dor eu senti? Quando eu mais precisei de um pai ele não estava, ele me expulsou de algo que nunca tive culpa!

p.o.v Loki...

Eu vou até a Snow e a abraço bem forte para mostrar proteção e apoio, pois ela sofreu tanto e tudo que ela precisava era de um abraço, um carinho e algo para se manter firme.

Eu: Calma, shii shii...- falo tentando acalma-la.

Eu: Já passou, nós estamos aqui agora, pode chorar...

Ela da um risadinha pelo jeito que eu falei.

Thor veio e abraçou eu e a nossa irmã.

Thor: Não precisa temer, nós te amamos e vamos lhe ajudar a superar seu medos...

Snow: Eu estou me sentindo humilhada perto de vocês dois...

Thor: Por que?

Snow: Olha o tamanho de vocês! Eu praticamente sou um anão perto dos dois!

Eu: Olhando por esse lado nem parece que você é mais velha que a gente.

Snow: Olha menino. Eu posso não parecer ter mais que 17 anos, mas ainda sim sou a irmã mais velha de vocês!!!- fala batendo a mão na minha nuca.

Eu: Desculpa...

p.o.v Thor...

Estou tão feliz em finalmente conhecer a minha irmã, mas muito chateado por meu pai ter duvidado da própria filha...

Estou bravo por não estar ao lado dela quando ela passou por todas essas coisas ruins...

Eu me viro para ela e para o Loki que estão abraçados.

Eu: Irmã, eu queria te pedir uma coisa...

Snow: Pode pedir Thor.

Fala de um jeito doce me dando força para continuar.

Eu: Eu gostaria que você viesse comigo e com Loki para Asgard, nosso pai sente muita saudade sua.

Ela não diz nada, apenas me encara ainda abraçada com o Loki.

Continua...

A Filha De OdinOnde histórias criam vida. Descubra agora