14: Falso Amor

2.7K 89 32
                                    

p.o.v narradora...

Em Vanaheim, não se havia mais paz, todos estavam desesperados desde que um de seus três deuses entrou em sono profundo.
Se na cidade estava assim, no castelo dos Vanir estava mil vezes pior.

Enfermeira: Rápido, precisamos banhar a senhorita, nosso Lord quer vê-la...- fala entrando em um grande quarto.

As enfermeiras e servas vão até a jovem que está adormecida, pegando a mesma com muito cuidado e levando para o banheiro.
Elas a banham e colocam um vestido simples, passam o seu perfume favorito e colocam ela na cama que já estava com lençóis limpos.
As empregadas mal tiveram tempo de respirar direito que um homem loiro de olhos azuis cintilantes entra no quarto rapidamente.

Serva: Lord Frey, o senhor ainda não...- é interrompida.

Frey: Saiam, me deixe ficar com minha irmã...- fala com sua voz grave e ao mesmo tempo doce.

Todas saem rapidamente do quarto, deixam o jovem loiro sozinho com a deusa.

Frey: Freya, minha querida e pequena irmã, o tempo de nossa vingança está chegando...- é interrompido pelo porta sendo aberta.

Frey olha para trás e vê um jovem de cabelos negros e olhos verdes, com o rosto um pouco vermelho e olheiras em baixo dos olhos.

Frey: Oi Odur...- fala baixo dando um pequeno sorriso.

Odur: Ah... desculpe entrar assim mestre Frey...- fala cabisbaixo voltando saindo do quarto.

Frey: Fique, tenho que falar com você.- diz seriamente.

Odur olha para Frey um pouco inseguro, fecha a porta e vai até o loiro se sentando na cadeira ao seu lado.

Frey: Procure ficar calma e não se irritar... é sobre Freya...- fala olhando a irmã com dor e tristeza, que logo foi percebido por Odur.

Odur: O que aconteceu com a Freya mestre? O que a minha esposa tem para olhá-la assim?!- pergunta se desesperando com lágrimas nos olhos.

Frey: Como você ainda pode amá-la tanto sendo que ela te traiu com aquele filho da puta do Loki?!! Será possível que está tão cego!?!- fala começando a se irritar.

Odur: Ela é minha esposa afinal de contas... eu devo isso à ela...- fala um pouco triste.

Frey: Você sabe que tem outras pessoas que gostam de você, tanto em amizade, quanto em amor, dev...- é interrompido.

Odur: NUNCA FICARIA COM OUTRA PESSOA PARA TENTAR ESQUECER FREYA!! EU A AMO, MESMO ELA NÃO CORRESPONDENDO!!- grita com lágrimas nos olhos, mas bastante furioso.

Frey abaixa a cabeça e encolhe os ombros, como se estivesse assustado e com medo, querendo se proteger.

Frey: Freya estava grávida e esse bebê era de... Loki- fala baixinho.

Odur chocado derrama as lágrimas que à todo momento tentou segurar.

Odur: Por quê?... o.o que Freya vê em Loki que não pode ver em mim Frey...- pergunta chorando caindo aos pés de Frey.

Odur estava sofrendo e Frey desde o início percebeu isso, ele não estava feliz, mas não queria aceitar um possível divórcio. Todos do castelo acham que Frey não sente nada com o que está acontecendo, apenas quer se vingar de Loki por entrar em seu reino e brincar com o mesmo.
Mas Frey era o que mais sofria e ninguém sabia, seus olhos pedia ajuda e ninguém notava, nem mesmo sua própria irmã quando ainda estava acordada.
E tudo piorou quando Freya entrou em coma por causa do Viado de Verde ( Loki ), isso deu a Frey a necessidade de se vingar, mas no fundo não queria uma guerra, apenas queria uma batalha para fazerem o mesmo esquecer de sua dor e sofrimento, ou até mesmo para terminar e eliminar isso.
Odur sofria por Freya estar dormindo sem chance de acordar e chorava desesperado por isso, já Frey sofria calado por sua irmã estar em coma e ainda ser amada, mesmo fazendo a pessoa que a ama triste.
Frey sofria por Odur sofrer e Freya não se importar.

A Filha De OdinOnde histórias criam vida. Descubra agora