23: Quem é você?

680 28 2
                                    

Olha eu aqui... Depois de uma eternidade 😁😄

p.o.v narradora...

Enquanto estava acontecendo aquela melação toda no quarto de Snow, no laboratório onde havia deixado Steve, acontecia algo bem estranho.

O que acontecia? Bom, Steve, que ainda estava muito ferido, estava tentando se proteger contra uma pessoa totalmente de preto. Quando pensou que não teria como escapar, uma pessoa encapuzada aparece e a sombra vai embora.

Steve: Quem é você?

-- Nem eu mesmo sei que sou... tenho medo de descobrir...- fala meio triste.

Steve: O que faz no castelo? Posso apostar que você não tem permissão para estar aqui...

-- E se tiver? Você ficará em sérios apuros se eu for alguém que o dono do castelo conhece...- fala de forma sarcástica.

Steve: Será? Acho que não.- fala.

-- Gostei de você, qual o seu nome, mortal?

Steve: Antes de perguntar o nome de alguém deve primeiro se apresentar.

-- Que educação a minha, eu sou...- é interrompido pelo som dos guardas se aproximando.

-- Droga! Já me notaram no castelo?- fala caminhando rapidamente até a janela.

Steve, vendo o que o homem ia fazer, vai rápido até o mesmo ficando dois palmos distante e segura sua mão coberta por uma luva branca macia.

Steve: Espere, você não pode...- é interrompido pelo encapuzado.

-- Espero nos vermos de novo, loirinho- fala e leva a mão do outro até os lábios deixando um delicado beijo no local fazendo com que seu rosto se torne visível.

Steve, percebendo a ação do homem, sente seu rosto ficar rosado e logo ficando bem vermelho.

Quanto ao misterioso homem, assim que percebeu a vergonha do menor, aproveita a chance e foge pulando a janela desaparecendo no ar.

Logo a porta é aberta por dois guardas.

Guarda1: Perdão por atrapalha-lo senhor, mas você viu um homem todo coberto por um manto preto?

Steve: N-não... mas o que aconteceu?

Guarda2: Ele invadiu o salão das armas e pegou uma relíquia que tinha lá.

Guarda1: Perdão pela presa, mas temos que encontrar esse ladrão- fala e os dois saem fechando a porta.

*Pensamento Steve: Então você é um ladrão*- pensa fechando o punho furioso e só então percebendo que havia ficado com uma das luvas do homem.

Sem perceber, Steve dá um pequeno sorriso olhando para a luva, tão macia e frágil, assim como sua fragrância de chocolate.

Steve: Eu só posso estar ficando doido, encobertar um ladrão...- murmura pegando sua coisas e indo para o seu quarto.

p.o.v Snow...

Nós vemos no próximo capítulo galera. Beijos de luz pra vocês. Kkkkkkkk.

Continua...

Gente, desculpa ter demorado taaaaanto e o cap ser tão pequeno, espero que tenham gostado.

A Filha De OdinOnde histórias criam vida. Descubra agora