21: Boreade?

846 37 4
                                    

p.o.v Steve... 

Eu não sei o quê deu em mim, mas, só de olhar para aqueles olhos azuis eletrizantes, senti uma imensa vontade de tê-la para mim e não precisar dividi-la com ninguém.

Eu vou me aproximando da mesma que está a minha frente, não aguentava mais olhar aqueles lábios carnudos rosados, que às vezes ficavam tão vermelhos quanto sangue, sem esprementa-los.

Bom, esse foi meu grande erro, pois, antes de alcançar meu objetivo desejoso, sou atingido por um forte soco, me fazendo cair da maca em que estava sentado. Quando olho em volta para ver quem foi o louco, reparo que estou sozinho dentro do quarto, não tinha um sinal do agressor, nem de Snow, parecia como se ela nunca tivesse estado ali.

p.o.v Loki...

Eu via Snow saindo do campo de batalha apoiando o capitão velhote nos ombros, mesmo eu sabendo que ela estava preocupada com todos, mas via que ele estava mais machucado e precisava de ajuda antes que acontecesse algo pior, me deixou com uma pontada forte de raiva que se espalhou rapidamente pelo meu peito.

Eu dou um jeito de escapulir da presença de Odin, Thor e os vingadores, e vou os seguindo em uma distância segura em que nenhum dos dois me seguiram.

Assim que eles entraram em uma sala com portas bem grandes, eu uso minha magia e dou um jeito de entrar no cômodo e me esconder.

Eu fiquei observando tudo calado, mas quando esse capitão de merda foi se aproximando para beija-la eu não consegui me segurar e dei um soco bem na boca dele, eu só espero que eu tenha conseguido arrancar daquela boca um dente ou dois, assim ele aprende a nunca mais pensar em tocar nela.

Assim que a toco, abraço a mesma e nos levo, com minha magia, para o seu quarto. Chegando lá a solto e ela logo abaixa a cabeça meio triste, me fazendo ficar preocupado.

Eu: Ei, está tudo bem...?- pergunto pondo a minha mão em seu ombro.

Snow: Eles... são tão iguais...- sussurra.

Eu mal tenho tempo de reagir quando me sinto puxado para visão, nessa memória era como se eu tivesse em uma grande caverna, é, nada de interessante, mas a pessoa que estava lá era surpreendente.

Visão on...

Eu via uma bela jovem com o cabelo castanho longo, usando um lindo vestido cinza, com uma maquiagem leve. Ela estava em um quarto andando de um lado para o outro preocupada, até que a porta é aberta e por ela entra um homem, ou melhor, o Capitão Geladin usando uma roupa Asgardiana, seus olhos estavam mais penetrantes, iguais as pedras gravadas em sua reluzente coroa de diamante e ouro puro.

Ela: Irá mesmo para essa batalha?- pergunta passando a mão no rosto dele.

Ouso uma explosão no lado de fora e isso assusta os dois que estavam perdidos um no olhar do outro.

Ele: Eu preciso ir meu amor, preciso proteger nossa família, nosso futuro reino, nossa casa...- fala a olhando com amor.

Ela então começa a chorar e ele pega seu queixo, o levantando para encara-lo.

Ele: Não importa o inimigo, eu sempre vou protege-la...- faz uma pausa enxugando as lágrimas dela.

Ele: Assim que eu voltar serei digno para nos casarmos e construiremos nossa própria família...- fala sorrindo.

Ela: Você não precisa ir para uma guerra para ser digno de se casar comigo... basta estar aqui, comi...- ele a interrompe com um beijo demorado, mas inocente.

Ele: Adeus minha doce amada, minha rainha das neves, eu voltarei, prometo por tudo...- se afasta e seu corpo começa a brilhar.

Por conta da claridade, ela não consegue ir até ele e tentar o parar.

Ele: Eu te amo, minha Boréade...- fala e desaparece.

Visão off...

Assim que eu sinto minha mente de volta no lugar, olho para Snow que ainda está meio triste, mas agora seu rosto carrega uma expressão gélida.

Eu a ajudo a levantar e a sento na cama, logo me sentando ao seu lado.

Snow: O quê foi...?- pergunta com a voz baixa e ainda um pouco chorosa.

Eu: Quem é Boreade...?- pergunto direto e curioso.

Continua...?













... acho que não...

A Filha De OdinOnde histórias criam vida. Descubra agora