p.o.v narradora...
--Olá pessoas, hj estamos aqui apresentado um tipo de brincadeira de perguntas e respostas, em q vcs aí de casa perguntam e os participantes respondem...
--Temos aqui hj, para a nossa brincadeira...
--Lokiii, o Homem Rena!
Loki: Quê que eu tô fazendo aqui?- pergunta sonolento olhando em volta.
--Estamos aqui para fazer um especial de natal para os nossos leitores.
Loki: Mas precisa fazer isso de madrugada?- pergunta assim que vê as horas no meu celular.
--Único tempo livre e solta o meu celular!- ordeno.
Loki: "Único tempo livre", sei...- fala com certo deboche.
--Voltando, também temos o milionário mais bêbado de toda a região, Tony Stark!
Tony: Esqueceu do gostoso...- fala convencido entrando no cômodo.
--Querido, gostoso mesmo é o Damon Salvatore ( TVD ), o Klaus e o Elijah Mikaelson ( TVD e TO )...
--Vc - aponto para o Tony - É só bêbado.
Tony: Hora sua...- o interrompo.
--Olha a boca recalcado, pense muito bem quando for falar de mim!.!- falo de forma irritada e um pouco psicopata.
Tony treme de medo e se esconde um pouco atrás de Loki que estava morrendo de tanto rir.
--O certinho cavalheiro mais gostoso q eu conheço... Steve Rogers!- falo e o mesmo entra vermelho na sala.
Steve: Não me chame assim, por favor senhorita...- pede corado.
--O nosso Robin Wood palhaço, Clint Barton!.!- falo e ele entra mandando beijo para todos.
Clint: Obrigado, obrigado, eu sei q eu sou d+.- fala convencido.
--O ladrão de cortinas da mãe, Thor!!- falo ignorando o comentário de Clint.
Thor: Eu não sou um ladrão e essa é uma vestimenta digna de um deus guerreiro.- fala entrando na sal emburrado.
--Aigoo, vcs tão chatos hj, cruz credo!
Bom, VAMOS continuar...- falo os olhando de forma ameaçadora.--Nossa espiã ruiva gostosa favorita, Natasha R.- a mesma aparece saltitante e me dá um abraço e vai para perto do Clint dando um soco no seu braço, fazendo o gavião se curvar com dor.
--Aigoo, como eu já tô cansada desse enrola enrola, vamos todos...
--Deusa TPM(Snow), Homem Verdão(Bruce/Hulk), Mr. Sardinha(Tony), Azulada(Rafa), Moreno Gostoso(Heimdall)...
Rafa: Meu moreno gostoso, biths, tira o olho autora!- fala com um olhar psicopata.
--Pode deixar q eu já tenho o meu...- falo maliciosa.
Nat: Quem?
--Depois de conto migs, só não se apaixona, pq meu deus, Odin, Zeus, todos os deuses desse mundo de ilusão, ele é muito gato e gostoso.
Nat: Hummm, safadinha- fala maliciosa e eu coro.
--Continuando...
O Pirata Dourado(Odin), a Vaca Traidora(Freya), o Irmão Gostoso da Vaca Traidora(Frey), Chifrudo Mais Iludido de Todos(Odur) e por último, mas ñ menos importante, Hoder, o Deus q Todos querem saber mais!Todos os q faltavam entram um atrás do outro e como são muito preguiçosos já se sentaram nos pufes q havia arrumado horas antes.
Tony: Vamos logo q tenho coisas mais importantes para fazer...- fala olhando o relógio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Odin
FanfictionVenha embarcar numa aventura onde conhecemos a irmã mais velha de Thor e Loki, que por causa de um engano foi "morta". Plágio é crime!!!