09 ( part 2 ): Snow Sem Controle e Uma Declaração Surpresa...

4.8K 212 81
                                    

p.o.v narradora...

Enquanto Odin estava relembrando o passado, as coisas não estavam indo muito bem na Terra, em especial, na Torre dos Vingadores.

Loki queria, ou melhor, está tentando matar um.

Mas, vamos voltar um pouquinho para ninguém ficar perdido.

Flashback on...

Snow, Loki e Thor acabaram de chegar na Torre dos Vingatrouxas, sendo atendidos pelo mordomo robótico, Jarvis.

Jarvis: Bem vindos de volta sr. Thor e sr. Loki, como foi a viagem de vocês?

Thor: Foi muito bem... ah essa é nossa irmã, Snow Odindóttir...

Jarvis: Olá senhorita, é um prazer conhecê-la.

Snow: Prazer em conhecê-lo também...

Loki: Onde estão os humanos??

Jarvis: Na sala de reuniões esperando por vocês é o sr. Fury está com ele...

Thor: Ok...

Depois da pequena conversa que tiveram, foram até a sala onde se encontrava todos os vingadores reunidos junto com Fury, que estava com uma enorme caranca.

Eles entram na sala e logo que os vingadores vêem quem estava acompanhando os asgardianos ficam com as bocas completamente no chão.

Tony: Posso saber o que uma bela dama como você faz com esses dois idiotas?

Ele então segura a mão dela, fazendo Loki ficar muito bravo, pronto para avançar avançar no lata velha.

Snow: Obrigada por se preocupar comigo sr. Stark... você é muito atencioso...

Fala ela sorrindo indo para traz dele ainda segurando a sua mão.

Snow: Mas...- vira o braço dele o prendendo em suas costas -... eu sei cuidar dos meus irm...

Tony: Ai ai ai... calma moça... eu tava brincando...

Snow: Eu não perguntei... idiota...

Solta ele fazendo o mesmo cair de cara no chão. Natasha então pega sua arma e aponta para jovem loira, que quando vê dá um pequeno sorrisinho.

Nat: Quem você pensa que é para chegar assim aqui e agir desse jeito?

Snow: Abaixe a arma...

Pede a deusa.

Nat: Agora deu medo né, sua vadia...

Thor: Lady Natasha, abaixa a arma por favor...

Nat: Não! Eu vou ensinar a essa puta mirin a não tratar os mais velhos assim!!

Snow: Já basta!! Thor, no caminho eu falei o por que de eu odiar esses humanos e você me falou que eles não iriam me irritar, nas agora é tarde...- fala e seu lindos olhos azuis mudam de cor -eu vou matar essas crianças inúteis!!

p.o.v Snow...

Já basta, eles mexeram com a pessoa errada.

Eu avanço na ruiva para matá-la, mas sou impedida por um lobo que pula em cima de mim.

Eu tento me soltar, mas o lobo começa a me esmagar com suas grandes patas.

"Você não é assim, busque a sua paciência, a sua calma, você além de ser a deusa do gelo é a deusa da serenidade, pureza, proteção, força e coragem..."

Ouso uma voz falando na minha cabeça.
Eu começo a ficar mais calma e o Loki tira o lobo de cima de mim e me levanta me dando um abraço apertado, me fazendo recuperar o meu controle trazendo uma culpa enorme cair em minhas costas.

Eu: Eu fiz de novo né...?- pergunto sussurrando em seu ouvido fazendo ele ficar todo arrepiado.

Loki: Quase...- sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar.

Eu saio do abraço dele, mas ele continua me segurando.

Eu: O que você está fazendo comigo?- pergunto olhando o mesmo.

Loki: Como assim?

Eu: Eu não posso permitir que você entre assim na minha mente... eu não posso permitir esse sentimento... é errado... pois...

Loki: ... somos irmãos...!?- completa a minha frase.

Loki: Não, nós não somos irmãos!! Você e o Thor tem que entender isso... eu não faço parte da família de vocês...- fala e abaixa a cabeça.

Loki: Você não sabe o quanto me machuca quando você me chama de irmão... eu não quero ser seu irmão... eu quero ser mais- me olha.

Eu: Loki...

Loki: Desde o momento em que te vi... e.eu senti algo por você, algo que nunca senti por ninguém... você me tratou tão bem... q.. que eu... comecei a vê-la de outro jeito...- eu o olho surpresa.

"Impossível... ele está se declarando pra mim?? Na frente de todos?? De Thor??"

Penso.

Loki: É exatamente isso que você pensou...- fala, provavelmente leu meu pensamento.

Loki: Snow... eu não sei se você vai retribuir ou me odiar pelo que vou falar... eu nunca disse isso pra ninguém e pretendia não falar... mas... assim que você chegou virou meu mundo chato e monótono de cabeça pra baixo...

Ele se aproxima de mim e encosta a sua testa na minha.
Ele me olha de um jeito doce e meigo.

Loki: Eu te amo...- fala baixinho mas aposto que todos ouviram.

Rafa: Nossa... falou assim? Na lata? Pra todos ouvirem? Shiii você tá frita amiga...- fala Rafa que já está transformada como humana.

Eu continuo encarando Loki de olhos arregalados.

Eu não falo nada, apenas olho para baixo tentando processar tudo isso.

Continua...

Genteeee...

Que coisa... Loki se confessou... mas será que atingiu o coração da deusa do gelo??

A Filha De OdinOnde histórias criam vida. Descubra agora