p.o.v Snow...
Eu: Sinto muito, mas e.eu não estou pronta para encarar o papai...- deito no sofá cobrindo minhas pernas e cintura com uma manta que havia deixado ali
Eu: Eu não consigo encarar ele sabendo eu o decepcionei...
Loki: Você não o decepcionou...
Thor: É, quando ele sentenciou você a morte algo nele quebrou...
Thor: O coração dele ficou frio, ele perdeu o amor...
Eu: Por favor me entendam, eu tenho medo de me ferir novamente, então, vamos com calma.
Loki e Thor concordaram com a cabeça.
Thor: E que tal você ir morar com a gente??
Eu: Com vocês e os vingadores...
Eu: Olha, eu vou ter que falar, não me leve a mal, mas... eu nunca gostei muito deles...
Loki: Essa é das minhas.
Thor: Não entendi.
Loki: Eu também não gosto dos vingatrouxas, eles são muito idiotas...
Thor: Ei, não fala assim dos meus amigos.
Eu: Thor, o Loki está certo, eles são meio esquisitos...
Thor: Eu sei que eles podem ser um pouco diferentes mas eles são boas pessoas.
Eu: Se eu não me sentir confortável eu vou voltar!!!!!
Falo virando para ir ao meu quarto, mas lembro de algo muito importante, eu esqueci da Rafa.
Ela vai me matar.
Eu pego meu cel e ligo pra ela.
Ligação on...
Eu: Rafa??...
Rafa: Sua quenga do caralho, vadia, desgraçada, onde você tá praga??!!
Eu: Rafa... vem pra minha casa agora, tenho uma coisa pra te contar...
Eu: E não me chama de quenga, vadia e nem praga, entendeu demônio??!!
Rafa: Ok, tchau...
Ligação off...
Aquela vaca desligou na minha cara!!?? Háaaa, mas ela vai ver quando chegar aqui...
Penso um pouco indignada.
Fury: Bom, como vocês já se resolveram, podemos voltar para NY logo?? Tenho trabalho que não pode esperar!!
Snow: Se está com tanta pressa, vá embora e pare de nos atormentar humano!!
Falo já ficando sem paciência.
Ele fecha a cara e vai embora.
Eu me levanto e vou saindo da sala indo para o meu quarto.Thor: Aonde você vai?- pergunta curioso.
Eu: Vou trocar esse vestido e tirar esse salto... estão me incomodando.- digo subindo as escadas.
Chego no meu quarto e vou ao meu closet escolhendo uma roupa mais folgada e uma sapatilha.
~~Roupa~~
~~Sapatilha~~
Depois de trocar de roupa desço de volta para a sala e vejo Loki tomando chá enquanto Thor estava com uma cara de nojo.
Thor: O chá chegou.- faz careta e me entrega a sua xícara.
Eu: Num gostou não...- gargalho.
Thor: Isso é HORRÍVEL!- fala fazendo drama.
Eu rio mais e LoKi dá um pequeno sorriso bebendo mais um pouco de seu chá.
Eu: Mas sinto em dizer, você vai ter que beber tudinho...- falo e devolvo a xícara dele.
Thor: Você não vai beber chá?- pergunta sem entender.
Eu: É porque o meu é esse aqui...- falo pegando uma caneca que estava tampada na bandeja.
~~Caneca~~
Eu: A minha bebida é o mais puro e doce achocolatado~~- falo me sentando no sofá.
"Thor: Filha da mãe..."- pensa.
Eu e meus irmãos ficamos conversando, eles me contaram como o papai ficou com a minha suposta morte.
Só de pensar no que o Loki passou dá vontade de ir para Asgard e dar um tapa no grande e poderoso Odin.Enquanto o Thor falava o que Odin fazia com Loki, vi o mesmo( Loki ) abaixar a cabeça triste.
Eu vou até ele e o abraço colocando a sua cabeça no meu peito, em cima do coração, ele ficou um pouco envergonhado mas logo fechou os olhos para ouvir melhor meus batimentos.
Ficamos assim por 5 minutos, relaxados até que a Rafa apareceu ofegante.
"Pronto, se ela chegou rápido assim, ferrou..."- penso
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Odin
FanfictionVenha embarcar numa aventura onde conhecemos a irmã mais velha de Thor e Loki, que por causa de um engano foi "morta". Plágio é crime!!!