p.o.v Loki...
Olho para o meu lado e noto que Snow está bem próxima a mim com a coberta sobre sua pernas.
Sinto meu membro latejar só de olhar para o corpo escultural dela coberto por um vestido preto de linho com algumas partes mais finas.
Ela estava perfeita, preto combina muito bem com ela e transparente também.Snow: Gosta do que vê?- pergunta sussurrando em meu ouvido fazendo eu me arrepiar todo.
Eu: Snow... acho melhor você parar...- falo me afastando desconfortável.
Ela então começa a gargalhar e se afasta se cobrindo mais uma vez, me deixando meio confuso.
-- Cara num consigo ver o Loki como um peguete... ele é muito fofo.- leio seus pensamentos ficando um pouco indignado.
Eu: Ei, eu não sou fofo, sou um Deus muito perigoso que já botou medo em muitos seres!
-- Ata.- gargalha.
Eu: Ninguém me respeita mais...- falo cruzando os braços.
Snow: Mas é sério Loki, não consigo te ver como alguém além de irmão mais novo...
Snow: Acho que, esse tipo de amor não é para mim... não me sinto confortável de me envolver amorosamente e sexualmente...- a interrompo temendo tomar um soco.
Eu: Eu sei disso...- falo e a loira arregala os olhos.
Eu: Dá pra ver que você ainda ama seu falecido noivo e além do mais eu não sinto isso por você...- sussurro a última parte.
Snow: Se não sentia nada por mim, por que fez uma declaração falsa?
Eu: Olha, eu já fiz coisas muito ruins, tanto que ainda estou pagando por isso, uma das minhas punições seria o famoso casamento arranjado. Eu não me vejo casando ainda, comparado a muitos deuses, sou muito jovem...
Snow: Então você pensou que se o nosso pai visse que você está comprometido, ele te livraria desse casamento?
Eu: Sei que não foi legal o que eu fiz, mas eu precisava tentar.
Snow: Acho que eu já suspeitava...
Snow: Mas ao menos deveria tentar falar com nosso pai sobre isso... ele também passou por um casamento arranjado... ele vai entender.
Eu: Claro, até parece, ele não se importa com ninguém a não ser que isso alimente a sua glória.- bufo revirando os olhos.
Snow: Por um lado você está certo, nosso pai se preocupa muito com a imagem que mostramos, mas ele ainda é um pai, quando precisar dele vai tirar essa máscara fria que ele mostra.
Eu: Ele não é meu pai, eu não tenho nenhum parentesco com ele!
Snow: Ele cuidou de você quando você se machucava, te deu um teto, não se preocupou com quem você é ou deixou de ser...
Snow: Então sim, ele é seu pai.
Continua...
...ou será que não...?
Gente, sinceramente pensei que nunca mais iria escrever um cap dessa história, mas é como dizem, o destino gosta de discordar do que se diz.
Deixem seus comentários e seu voto, não esqueçam de compartilhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Odin
FanfictionVenha embarcar numa aventura onde conhecemos a irmã mais velha de Thor e Loki, que por causa de um engano foi "morta". Plágio é crime!!!