Slenderman on
Já faz um tempo que eu descobri que minha filha "acordo" do seu sono eterno, eu também já sei sua localização, então será hoje que eu irei lá trazer para casa. Chamo o Jeff, Jason, Nina, Clock e Ticci Toby .
Eu: Bom, ninguém deve saber do por que estarem aqui certo?
Jeff: Será uma nova vítima?- Fala animado.
Eu: não, e se ela tiver um arranhão eu mato vocês.- Falo frio e grosso.
Nina: Tabom, então quem seria "ela"?
Eu: Bom como eu sou basicamente o rei de vocês, ela então seria a princesa de vocês.
Todos:como assim!?
Eu: Bom eu tenho uma filha, e.....
Todos: O QUE!!?
Eu: Deixem-me terminar.- Todos ficaram quietos.
Eu: Continuando, eu queria lhes pedir para que trouxessem ela de volta.
Jason: Como assim, a trazer de volta?
Eu: Bom, antes de existir esse lugar para creepys, ele era uma casa normal, onde eu e meus irmãos morávamos, um dia eu saí de casa e encontrei uma mulher, eu me apaixonei por ela e tive uma filha, o ruim foi que quando minha filha fez 3 anos a minha mulher M-morreu,e mesmo assim criei nossa filha na aldeia que tinha aqui perto, passou-se um ano e ela fez 4 anos, nesse dia os humanos a acusaram de bruxaria e há mataram, mas como ela era esperta fez um feitiço que a traria de volta um dia, e esse dia já aconteceu, só que eu não há busquei, e então hoje quero que há observem por 2 dias, depois desses dois dias os "pais" dela terão ido para o México.
Clock: E você quer que a gente a capture?
Eu: Sim.
Toby: Tá, mas pra que tanta gente, se ela é só uma?
Jeff: Ela deve ser protegida por seguranças ou militares?
Eu: Na verdade não, ela está sozinha .
Todos -eu: QUE!?
Jeff: Então para que tanta gente!?
Eu: Como eu já disse ela pode não ter poderes mas é extremamente inteligente e ágil.
Jason: Ágil e inteligente a que ponto?
Eu: A ponto de poder fugir de uma bala em alta velocidade e inteligente a ponto de perceber a situação antes mesmo de acontecer.- Falo e todos me olham espantados. ( Isso é porque a Beca é a personagem principal né seus puto)
Nina: Tá então vamos fazer o seguinte, vamos atrás dela e a capituramos quando estiver de costas ou desprevenida.
Todos -eu e Nina: CERTO!!- Eu queria lhes contar que não daria certo mas eu queria muito ver como eles se sairiam.
Rebeca On
Depois de escrever, ouço um barulho da janela, depois passos descendo as escadas, sorrio e desço também.
Chego lá e não tem "ninguém" me aproximo da sala. Me abaixo e uma faca acerta a parede atrás de mim ,sorrio e olho para ela Nina The Killer, ela sorri e tenta de novo mas erra, corro para a cozinha e ela vem atrás, no último momento eu escorrego e passo pela porta da cozinha, lá eu a encaro parada, ela então tenta passar pela porta mas assim que passa é presa por um mata mosca super grudento, ela fica presa e tenta sair mas acaba por se enrolar mais ainda e cai no chão.Depois disso, desvio de uma agulha que vinha em minha direção, olho para trás sorrindo e vejo Jason Toymaker sorrio e pulo o corpo de Nina e fico no centro da sala, encostada na parede, e vejo que estou encurralada "Só que não" na esquerda vinha Jeff The Killer, da direita vinha Clock e junto de Jason e Toby, eles vinham em minha direção, fico parada fingindo cara de medo, e eles então correm até mim, no último momento eu pulo e dou impulso na parede parando assim do outro lado deles, eu os olho e falo.
Eu: lamento mas .... Não estou afim de morrer hoje.- Falo sorrindo e eles ficaram sem entender nada, então para ajudar nossas crianças eu aponto para o chão e depois para o teto eles olham e se espantam. No teto tinha armas grandes e pequenas apontando para eles com cordas prontas para soltar o gatilho e no chão as pontas das cordas cada um pisava em 6 cordas ou seja tinham 30 armas apontando para eles e tem mais minha casa tá cheia de facas prontas para serem atiradas por catapultas modernas que eu criei.
Jeff on
Eu não acredito no que tá acontecendo como uma garota normal fez isso, tá que ela é a filha do Slenderman mas puts nem eu sei fazer isso, ela prendeu a Nina, e encurralou todos nós de uma vez com isso .
Olho para ela que sorria para a gente e falo.Eu: Garota como você fez isso?- Pergunto frio e grosso. (Killer/Soso: Nossa eu já falei , ela è a principal)
Garota : Meu nome é Rebeca, e eu fiz isso por que já estava esperando visitas desagradáveis.
Eu não entendi como ela sabia mas ela surpreendeu não só eu como também todos nós, pois ela falou numa voz doce e calma.
Jason: Como percebeu a nossa presença?
Rebeca: Bom foi fácil, o erro de vocês foi muito grande.
Eu: Me fala um.
Rebeca: Sério quer um só, pois eu posso te fazer uma lista.
Toby: Fala logo.
Rebeca: Humm, que tal o coelho?
Jason: O que tem o coelho?
Rebeca: Simples o coelho para muitos seria um coelho de pelúcia abandonado, mas eu sabia que ele não seria abandonado pelo seu criador, pelo menos creio eu certo Jason?
Eu e todos ficamos surpresos.
Jason: Como você sabe que o coelho é meu?
Rebeca: Eu sei de tudo sobre vocês até nos mínimos detalhes.
Eu: A é? Tipo o que?
Rebeca: Tipo você, um garoto que só fez esse sorriso lindo no rosto por que não conseguia mais sorrir de verdade, e por que você queria sofrer. (Killer/Soso: Oh mina loka)
Eu mesmo espantado disse.
Eu: Do que você está falando.
Rebeca: Não precisa mentir eu sei como é, você não queria que sua alma fosse limpa então não chorava, e para sentir dor você sorria e corrompia sua alma.
Eu e todos ficamos surpresos e falamos.
Todos -rebeca : Como você ....
Rebeca : Sou bem esperta, mas chega de conversa e me digam o por que de estarem aqui, por que pelo que eu sei vocês tem tipo um rei que vocês devem obedecer, né?
Eu iria responder, mas aí o Slenderman apareceu e tentou pegar ela, mas ela desvio e ficou assim com todos nós lutando para pegar uma menina, sim o Slenderman desativou as armas e as facas, nós ficamos assim com ela até o Offenderman a segurar pelas pernas e há fazer cair desmaiada .
Quebra de tempo
Finalmente chegamos na mansão, Slenderman mandou eu colocar a menina em algum lugar e foi o que eu fiz, a coloquei num quarto de vítimas bem pequeno, e fui dormi.
Rebeca On
Eu acordo e vejo que estou presa em um quarto... Pe-pe-pe-queno demais sem nem perceber eu já surtei e desmaiei de novo =3
✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡
Autora on
Eu: Bom gente o que vocês acharam, FODA né Kkk
Beca: Claro eu fui muito bem nessas lutas.
Slenderman: Com certeza ficou bom já que eu também falei aí.
Jeff: que pessoas mais metidas não é atoa que são pai e filha.
Eu: é eu não falo mais nada só um...
Eu/Jeff:GO TO SLEEP !!!
✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡
Revisado por -Uma_Killer
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha do meu chefe (Terminando)
FanfictionRebeca Slender , abandonada desde que sua mãe morreu ou seja no mesmo dia em que Jeff The Killer e ela fizeram 4 anos, desde esse dia Slenderman por perder sua família, assume sua forma de monstro e cria um lugar para pessoas como ele,no começo de t...