laughigng Jill

2K 170 48
                                    

Jack laughigng on

Olho para trás e vejo...

Eu: oi Jill.

Falo com desânimo ,ela me olha sorri e me abraça ,odeio essa garota,e agora que eu tô feliz ela veio estragar minha felicidade.

Jill: oiiiiiiiiiiii, meu Jack ,como é que você tá ,eu tô ótima .

Eu: eu agora tô péssimo.

Jill: há Jack não fica assim,eu te amo e você nem liga .

Eu: por que eu amo outra pessoa.

Jill: quem ?

Eu: a Soraya ,mas isso não importa,por que se você tocar em um fio de cabelo dela eu juro por Satã que te mato  , entendeu ?

Falo apertando seu pescoço e a levantando para cima ,ela fica sem ar e fala com dificuldade.

Jill: ta-ta bo-bom ....

Solto ela no que cai no chão,saio dali e vou para o meu quarto.

Laughigng Jill on

Ele foi para o seu quarto e eu fui embora para o meu ,mal cheguei perto do meu quarto e já vi o Jeff da Jane beijando uma garota muito estranha,olhei para eles e falei.

Eu: Jeff você está traindo a Jane com essa aí .

???: Essa aí teu c* ,sou a Rebeca mas para você pode ser princess dark .

Eu: e por que eu lhe chamaria de princesa ?

Jeff: ela é a filha do Slenderman,e como o poste é tipo o nosso "rei" ela basicamente é nossa princesa.

Não falei nada apenas dei um sorriso sinico e disse.

Eu: okay princesa,me dica aonde está a bitch da Soraya ?

Beca: não sei ,mais sei que a única bitch dessa casa acabou de ganhar uma amiga né Jill kkkk.

Falou ela rindo e logo depois sumindo,eu acho que foi o Jeff que a levou de embora, fiquei brava vagando pela mansão até que vejo uma garota muito estranha,ela tinha cabelos longos e marrons ,seus olhos eram azul marinho e ela usava um moletom rosa e uma calça jeans branca,me aproximei dela e ouvi ,a Nina falando seu nome.

Nina: Soraya.

Ela falou e logo depois a Soraya sumiu com ela.

Eu: irei matar ela... Ou não me chamo laughigng Jill.

✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡
Autora on

Eu: GO TO SLEEP .

Desculpa pelos capitulos curtos ,mas estou de castigo e não posso mexer direito no celular.

a filha do meu chefe (Terminando)Onde histórias criam vida. Descubra agora