Pizzaria parte 1 de 3 .

2K 167 29
                                    

Beca on

Eu tava deitada na cama né ? Aí eu durmi e depois acordei ,e adivinhem, acordei com fomi ,sai do quarto com o Jeffinho falando que eu só sei cumer,desci pra cima né .
E fui pá cozinha,lá eu peguei um potin di Nutella e como mim ser saudável eu também peguei um......vamo quem ser inteligente sabe o que mim pegou....um pote de Nutella pequeno,por que um num vai mim sustentar comi meus potinhos com u Jeff e fomos durmi por que amanhã cedo vo comer pizza e matar genti.

No outro dia

Acordei dei um beijo no meu jeffinho e falei que ia cume na pizzaria,e então eu fui, chequei lá né , arrombando a pocha toda ,pedi as pizzas e quando vi que que já estava para fechar eu matei todos dali e queimei os corpos ,fiquei vagando por aí até ouvir um som de porta se abrindo,olhei para trás  e vi um homem ele devia ser o guarda noturno , fico invisível para ele e sigo ele até uma sala,lá e fecha às portas e ficou olhando as câmeras ,vi uma cadeira e me sentei nela e adivinhem... Ela girava ,e como mim ser de humanas obviamente eu fiquei girando ,e acho que quase matei o guarda do coração, fiquei olhando uma das câmeras até ver um dos robôs se mexerem,oio pra porta i vejo um... o urso anêmico ? Ele pulou ,e MDS quase eu disse QUASE que perdi a vida ,ele me olhou e foi embora,ouso outro grito olho para trás e.....

✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡

Autora on

Eu: Desculpa o capitulo pequeno.

Eu: GO TO SLEEP !!!

a filha do meu chefe (Terminando)Onde histórias criam vida. Descubra agora