Beca on
O objeto era uma faca ela era parecida com a do Jeff mas tinha as iniciais J e R gravadas no cabo .
Ela era de prata e tinha as cores preto,roxo e vermelho detalhando o cabo .
Acho que já sei para quem dar está faca.
Penso e coloco a mão em minha barriga , já tenho até um nome para você pequena .
Saio da biblioteca e vou ao meu quarto , lá eu vejo o Jeff deitado de costas , me aproximo dele eo abraço ele se vira para mim e eu mesmo um pouco envergonhada coloco a sua mão em minha barriga e a pequena se mexe, Jeff abre um sorriso maior do que o antigo e derrama algumas lagrimas , sorrio e pergunto.Eu: esta chorando por que ?
Jeff: por dois motivos.
Eu: qual ?
Jeff: o primeiro è que vou ter um filho ou uma filha e o segundo è que meu sogro vai me matar.
Ele falou e eu ri o abraçando , ele retribuiu e me deu um beijo com um eu te amo no final , eu chorei nesse dia , chorei mas não foi como as outras vezes eu chorei de felicidade , ficamos assim por um tempo até que adormecemos .
Acordo e dou um beijo em Jeff que retribui , fui me trocar e fiquei com essas roupas.Ei fui com Jeff lá para baixo e acontece o mesmo de sempre e quando estava de noite eu disse pro Jeff que ia falar com o meu pai e ele tremeu um pouco , mas eu fui mesmo assim .
Cheguei em seu quarto e entrei.Eu: pai ?
Pai: sim ?
Eu: e-eu queria falar com você.
Pai: estou ouvindo.
Eu: e-eu..... ESTOU GRÁVIDA !!...
Falo e fico quieta na hora , ele se vira para mim e me abraça feliz , sorrio e retribuo o abraço.
Pai: por favor me diz que o pai è aquele pirralho .
Eu: hihihi... É ele sim pai.
Pai: que bom isso significa que ele te ama . Mas não significa que eu não vá falar com ele mais tarde.
Eu: eu sei... Pai eu tive uma visão do futuro , e nele eu via todos bem e felizes, todos tinhamos nosas famílias e você tinha a mamãe mas eu não vi o Jeff nas minhas visões , será que isso significa que ele não vai estar mais comigo ?
Pai: não minha querida talvez ele ainda seja um assassino no futuro .
Eu: mas por que só ele ?
Pai: eu não sei meu amor, mas não se estresse por que se não seu filho vai nascer doido como você.
Eu: hahaha ..... È uma menina pai.
Pai: mais um tesouro para minha coleção.
Eu: hihihi.... Boa noite pai
Pai: boa noite meu amor.
Ele disse e eu sai mas no meio do caminho Cheshire apareceu eu o abracei e disse.
Eu: não se preucube amigo não vou abandonar você ,nunca mais.
Ele sorriu deu um beijo na minha barriga e foi embora .
Voltei ao meu quarto e quando ia entrar recebi uma mensagem de um número desconhecido.Mensagem: nós estamos prontos e vc pirralha .
Eu sorri e olhei para uma das janelas que tinha no corredor e sorri vendo uma sombra .
Olhei para o cell e gravei uma mensagem .Eu/áudio : estamos prontos vcs covardes n pedem por esperar, estamos prontos para o q der e vièr vcs n pedem por esperar pq vamos acabar com vcs, entendam sei que vcs vão vencer a batalha MAS NOS VAMOS VENCER A GUERRA ENTÃO SE PREPAREM PQ A VITÓRIA SERA NOSSA .
Fiz o áudio e fui ao meu quarto , eu deitei e Jeff me abraçou , eles pensam que dão medo mas não dão, eles acham que a guerra já começou mas na verdade A GUERRA ESTÁ SÓ COMEÇANDO !!.
🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯
Autora onEu: GO TO SLEEP
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha do meu chefe (Terminando)
FanfictionRebeca Slender , abandonada desde que sua mãe morreu ou seja no mesmo dia em que Jeff The Killer e ela fizeram 4 anos, desde esse dia Slenderman por perder sua família, assume sua forma de monstro e cria um lugar para pessoas como ele,no começo de t...