em busca do quarto perdido.

4.6K 282 188
                                    

Rebeca On

Eu: mas o que você está fazendo?

Masky: me desculpem,é que eu achei que fosse meu quarto.

Falou ele ,e antes de eu falar qualquer coisa meu pai diz.

Pai: não tem problema masky , depois do almoço beca você poderia o ajudar ?

Eu: claro pai sem problemas .

Masky: você tem uma filha ? Desde quando ?

Eu: deixa eu vê .... Desde 17 anos ou mais . Mas agora vou me trocar e tomar um banho, Tchau.

Falo saindo vou para o meu quarto lá eu tomo banho e coloco essa roupa.

Faço uma trança de espinhos de peixe ,e saio do quarto,na mesma hora que saio vejo um ser fofo com cara de bravo e um sorriso pisicopata,corro com ele atrás de mim, gritando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço uma trança de espinhos de peixe ,e saio do quarto,na mesma hora que saio vejo um ser fofo com cara de bravo e um sorriso pisicopata,corro com ele atrás de mim, gritando...

Eu:paipaipaipaipaipaipaipaipaipaipai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chego na escada ainda gritando por ele , todos da mesa me olham mas antes de falarem qualquer coisa eu pulo no lustre e fico em cima dele ,todos me olham e meu pai me pega com seus tentáculos,me olha, acho,e fala.

Pai: o que foi Beca ?

Eu: um...... Cão se....

Falo ofegante,ele me olha e eu falo no desespero .

Eu: TEM UM CÃO CHUPANDO MANGA LA EM CIMA !!!!!

Falo balançando ele para frente e para trás ,no pânico olho para o S.dog e falo .

Eu: o cão se teletransporta !

Pai: não ,para falar a verdade o S.dog tava aqui o tempo todo.

Eu: como fudjshxjxjvivgkvkvkvi ?!!!

Falo tão rápido que quando termino respiro e todos me olham assustados e com cara de dúvida .

Pai: fala a nossa língua por favor .

Eu: eu disse , que tem um cão que supera a Muié do capeta.

Pai: foi só a sua imaginação,sente-se e coma um pouco ,pois hoje você vai andar muito para ajudar o masky.

Eu: ok.

Falo e nos sentamos,logo veio as perguntas,de como eu podia ser Filha dele e coisas do tipo,depois de todos comermos,vou até masky e começamos a procurar por seu quarto.

Eu: masky,como é o seu quarto ?

Masky: tem uma cama ,eu acho ,paredes ,chão , janelas,acho e deve ter armas lá ?

Eu: por que parece que você que está me perguntando ?

Masky: é que eu não lembro .

Eu: tá vamos ir perguntando as pessoas,para ver se elas sabem.

Masky: certo então..... Beca ?

Eu: sim ?

Masky: que agente quer achar Mesmo ?

Paramos de andar e eu o olho e falo.

Eu: sério , que você já esqueceu ?

Masky: é foi mal.

Fala meio triste,o olho e falo sorrindo.

Eu:não tem problema,você pode não se lembrar das coisas as vezes mas é isso que o torna legal, então não quero que mude para agradar a os outros, tabom ?

Masky: sim,eu lhe prometo beca ,e também prometo me lembrar dessa promessa .

Eu rio um pouco ,e vejo no canto da máscara um sorriso, sorrindo continuamos.
Passamos por várias pessoas e elas foram nos falando como que era a porta de masky ,eu que tinha uma folha de caderno desenhei um mapa ,para o masky .

Quebra de tempo.

Um tempo depois achamos o quarto dele ,mas para cêis te uma noção,já entramos no quarto do Hoodie ,da Clock,Nina, e até no quarto do meu pai e da Sally ,não me perguntem como confundimos uma porta toda rosa com uma toda amarela,sim a porta do quarto do masky era amarela,e agente entrou numa porta rosa ,sim tamo cego ,mas não importa, por que no final achamos o seu quarto,e esse dia foi até que muito legal, parecíamos piratas ,só invés de procurarmos ouro , procurávamos um quarto.
Essa busca ao quarto perdido foi muito legal.
Vou para meu quarto,deito na cama para dormir quando a luz do meu abajur se apaga ,entro em pânico e pego meu travesseiro,vou correndo para o quarto do Jeff ,eu também não sei porque mas minha fobia de escuro me afeta Muito.
Cutuco seu ombro desesperada e ele acorda e me encara .

Jeff: o que foi Beca ?

Eu: éééééééé......... Que  (suspiro)

Eu: eu tenho fobia de escuro.

Jeff: (sorrindo "ironicamente") e você quer dormir aqui não é ?

Eu:(corada ) sim.

Falo muito vermelha ele ri e me olha ,eu já brava meio corada falo.

Eu: se não quiser eu vou atrás do masky.

Falo e ele para de rir e me olha bravo ,olho para ele que fazia bico e pergunto sorrindo.

Eu: qui foi tá com ciúmes é .

Falo sorrindo e ele cora ,vira a cara mas não fala nada.

Eu: ok, não vai responder ? Então vou com o Masky per......kyaaaa

Falo para ele que me interrompe , quando me puxa para seus braços, ele me abraçou e me deitou sobre seu peito, fiquei um pouco corada assim com ele que mesmo não me encarando falou.

Jeff: se você falar qualquer coisa sobre o masky eu mato ele.

Falou corado ,sorrio e aperto suas bochechas coradas,ele me olha e se aproxima, olhando em meus olhos ele põe uma de suas mãos em minha bochecha,me aproximo também até que.....

✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡
Autora on

Eu:(se segurando para não surtar )

Eu:(vendo que não vai aguentar)

Eu:(surtando) aeeeeee !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu: finalmente romance e um beijo !!!!!!

Beca/Jeff: (corados) N-NÃO , FIQUE FALANDO COISAS , QUE NÃO ACONTECEM !!!!!!

Eu: exatamente,ainda não aconteceu mas talvez aconteça.

Jeff: não faria isso né ?

Eu: vai falar que não quer .

Jeff:(corado) na-não ....

Eu: ok, então,não tem que ser com você, pode ser com o Masky mesmo ,né Beca ?(pisca)

Beca: é pode ser com ele .

Jeff:(explodindo de ciúmes) grrrrr..... (Susurro)se eu o matar ela não poderá beijar um defunto .

Masky:(chega)oi gente, que que vocês estão falando ?

Eu:(olha para o ciumento)
(Fala preucubada) masky ! CORRE !!!!

Masky:(corre)

Jeff:(pega faca ) (corre atrás do masky)
EU VOU ARRANCAR SUA BOCA !!!! E DAR PARA O S.DOG COMER !!!!!

Beca:(correndo atrás para ninguém morre)PARA JEFF !!!!

Eu: bom gente,queria falar mais com vocês e os outros mas .....(explosão) tá tendo a guerra civil aqui , então....

Eu: GO TO SLEEP !!!!

Eu:(corre atrás para ninguém destruir casa da mãe )

✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡

a filha do meu chefe (Terminando)Onde histórias criam vida. Descubra agora