ELE ME BEIJOU ?!!

2.4K 175 48
                                    

Rebeca On

Eu olhei para trás e vi Jeff me abraçando, sorrindo eu falei.

Eu: é parece que você não vive sem mim né Kkk.

Jeff: é... Não dá para viver sem uma coisa chata como você ,sabe.

Fala e meu sorriso some faço bico e ele me beija , abraço ele é acabamos dormindo.

Quebra de tempo

Soraya on

Passou-se 2 meses deis de que o chão virou lava ,eu e Jack estamos bem próximos e ele está me ajudando muito também ,e já faz um tempinho que eu estou gostando dele ,mas duvido que ele vá corresponder a meus sentimentos.
Hoje ele me convidou para conhecer seu círculo ,ele disse que tem algo errado com ele,e eu acho também que tem algo errado ,por que toda vez que ele se aproxima de mim ,parece que ele ganha um brilho de cor .
Saio de meu quarto e vou ao dele ,assim que entro vejo uma cena incrível,ele estava sorrindo como antes de novo , ele me olhou sorrindo e veio até mim , fechando a porta .

Jack: Soraya , e-eu que-que-queria ,sa-sabe-saber , s-se vo-você que-r-quer na-namo....

Ele falava vermelho aí ,antes de ele terminar qualquer coisa eu o olho corada e ele cora mais ainda.

Jack: você quer namorar comigo ?

Perguntou ele muito mais muito vermelho,o olhei e falei muito vermelha.

Eu: s-sim .

Falei e ele me beijou,sorri com esse beijo e ele também,até que ele começou a ficar colorido,e quando ele viu isso ele começou a falar.

Jack: aí não ,pensa em tortura ....

Eu: por que esta voltando a ficar cinza ?

Jack: se um Creepypasta ,volta a ser normal,o Slenderman mata na hora.

Eu: o-okay , e-eu... vo-você....é... que-que-queria m-me le-leva-levar .... A-aon-aonde ?

Falei vermelha,e ele também tava ele pegou na minha mão e me puxou para perto dele.
Agente some em uma fumaça negra ,e logo agente apareceu em um lugar lindo e colorido ,olho para ele que também tava surpreso,o abraço e ele fala.

Jack: é, Soraya, parece que você....

✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡
Autora on

Eu: GO TO SLEEP GALERA

a filha do meu chefe (Terminando)Onde histórias criam vida. Descubra agora