"eu sou ,seu pai"

4.3K 277 108
                                    

Jeff on

Olho para o que era,ou melhor quem era ...... Mal deu tempo para pensar e cai com ela em cima de mim ,e adimito que ela é bem leve .
Olho para ela e pergunto.

Eu: como tu chegou aqui ?

Beca: desculpa,a vaca drogada mi jogo

Eu: vaca drogada ?

Beca: é os oio dela são todos negros e ela tem a pele pálida pa caramba.

Eu:(proseando...) Espera aí tá mi chamando de drogado !?

Beca: não tô ,te chamando de coringa.

Eu: vai tomar no meio do seu c.....

Todos-beca-eu: JEFF !!!!

Eu:no meio do seu orifício anal.

Falo sorrindo para ela, que começa a rir ,como os outros,olho para a Jane que devia estar p.....(autora: JEFF/eu: Purina) da vida,me levanto e ajudo beca a se levantar,olho para o Slender e aponto com a cabeça para a Beca,e ele suspira ,eu acho,e coloca a mão no ombro de Beca ,ela para de rir e o encara .

Slender: venha comigo beca por favor .

Beca: claro Slender.

Fala sorrindo para ele , desço as escadas vendo ele a levando para o escritório,sento no sofá deito e durmo .

Beca on

Depois de agente chegar no seu escritório ele pede para mim sentar na cadeira de frente para sua mesa e faço o que ele mandou para mim,ele se senta em sua poltrona e me encara ,acho ,logo ele fala.

Slender: olha Rebeca,eu não sei como te dizer isso e......

Eu: o que é ? Pode falar .

Slender: eu quero ,mas não quero te assustar.

Eu: pode falar , prometo não me assustar .

Slender: e-eu sou o.......(suspiro), Rebeca eu sou, seu pai .

Slender on

Falo esperando ela gritar com migo ,mas para minha surpresa ela ri e fala sorrindo.

Beca: eu sei .

A olho surpreso e pergunto

Eu: com-como você sabia !?

Beca: pai,você acha que eu não percebi as minhas transformações noturnas ? Ou que eu não sou normal ?

Eu: então você já sabia !?

Beca: na verdade eu ,não tinha certeza então não perguntei,mas eu sempre soube que eu era tudo menos humana.

Eu: tão esperta quanto a sua mãe .

Disse impressionado com sua inteligência.

Beca:pai ?

Eu: sim ?

Pergunto feliz por ela me chamar de pai .

Beca: como era a mamãe ?

Eu: igual a você só que ela tinha os cabelos brancos e os olhos verdes e não vermelhos.

Beca sorrindo fala.

Beca: que bom , isso quer dizer que sou tão bonita quanto ela é você ,né ?

Eu: com toda certeza.

Beca: qui bom,mas pai , falando sério agora,essa fala que tu falou .

Eu: que fala ?

Beca : para me contar a verdade.

Eu: o que que tem ela ?

Beca: parecia.....não era idêntica a fala do Darth Vader,no filme .

Eu: Darth Vader ? E isso é bom ?

Beca: é ,e muito engraçado.

Eu a encaro ela que ria de mim ,me aproximei dela e comecei a fazer cócegas nela.

Beca: pa-paikkkkk par-parakkkk .

Fala rindo ,paro de fazer cócegas nela e quando ia falar uma coisa importante para ela,a porta se abre e dela cai um de meus Creepys,o olho e Rebeca fala .

Rebeca: o que......

✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡
Autora on

Eu: e aí que que cêis acharam ?

Todos: aleluia o Slender falou.

Eu: né Kkk,e vocês que tão lendo o que acharam ?

Darth Vader: devem ter achado bom, já que minha fala ,eu e meu filme aparece na História.

Eu: exibido , JEFFINHO !!!?

Jeff: QUI É !!!!

Eu: da Tchau !!!

Jeff: GO TO SLEEP !!!

Eu: ótimo , agora volta pro teu filme o Vader ,vai, vai....

Darth: Tchau.

✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡

a filha do meu chefe (Terminando)Onde histórias criam vida. Descubra agora