Kaylanne e os poderes de Beca

3.1K 185 54
                                    

Autora on

Rebeca acorda e se vê na......... Quem falou na chão ou na cama ,errou ,ela tava na banheira,e a banheira tava fora do banheiro,sim quebraram a banheira.
Rebeca sai e vai para o armário pega uma roupa e se veste .

Ela vai no banheiro e faz suas higienes, quando ela sai do quarto ouve um latido ,ela olha para onde vem o latido e ......

Beca: PUTS GRILA !!!!!!!
JEFF,PAI,NINA, SORAYA,PAI,JEFF,JACK,JASON ,JEFF,PAI,NINA, DEUSSSSS.... !!!!!!!!!?????

fala correndo,e gritando,ela chega na escada e tenta brecar ,mas não consegue ,e adivinhem em quem ela caiu ...... Se falou Jeff errou foi na vaca drogada,mas graças a Deus que ela caiu na vaca ,por que ela quase beijou o Jeff,ele que tava ali junto dos outros a encararam e perguntaram .

Todos-jane e beca: o que que aconteceu ?

Beca: aiiiiiiii...... Meu c* !!

Todos-jane e beca: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Beca: aí ,eu tava correndo de um capeta,e não não era da Jane .

Todos: kkkkkkkkkkkk.

Toby: gente é normal pessoas não terem cabeça ,e mesmo assim falarem ?

Beca: meu pai fala,vê e ouve ,e mesmo assim não tem olhos,boca ou ouvido.
(Sussurro) mas agora parando para pensar ,ele deve fazer macumba né ou será que.....
Ah esquece Toby se você viu uma pessoa sem cabeça apenas mande ela embora.

Toby: okay .

Falando isso ele vai até a porta com os outros olhando para ele curiosos ,ele chega na porta e lá tem uma menina .

Toby: desculpa,mas meus amigos falaram que não devo falar com gente sem cabeça, então Tchau.

Fala fechando a porta e indo embora,beca corre e abre a porta vendo.

Beca: !!!!!!???

???:.....

Beca: AHHHHHHH !!!!

fala grita ,de susto .

Beca: quem é você,e por que não tem...tá ,tá  sem.....sem ....

????:sem cabeça ?

Beca : ela lê mentes .

???: Não ,eu não leio mente e eu tenho cabeça ,só que eu tenho que esconder.

Beca: ok ,pode entrar e tirar o capuz .

Fala e a menina obedece .

Beca: agora quem é você.

Kayla: sou a Kaylanne Victoria,mas podem me chamar de The ghost of Darkness.

Beca: okay,sou a Rebeca mas pode me chamar de princess Dark ou Beca.

Kay: ok obrigada.

Beca: agora que já nos apresentamos ,por que você estava se escondendo ?

Kay: tem uma garota que se auto denomina Buny Killer ou coelho assassino. E ela quer me matar .

Beca: por que ,o que você fez há ela ?

Kayla: nada ,mas ela acha que por eu ter conseguido fugir de "seu querido assassino" , eu mereço morrer.

Beca: quem é o "querido assassino" ?

Kay: um tal Roger ..... Mobly.....Toby . Sei lá , alguma coisa assim.

Beca: tá mas por que você está aqui ,não sei se sabe mas é uma mansão de assassinos que tem aqui.

Kay: eu sei , também sou uma assassina. E essa louca pelo Mobly ou Toby.... Sei lá qual seu nome,ela roubou meu amigo/ inimigo.

Beca: como assim ?

Kay: eu tenho um lobo que , trabalhou com um amigo mas esse amigo morreu e ele ficou para mim.

Beca: com-como e-ele é ?

Falou tremendo.

Kay: ele é como aquele cachorro com sorriso,só que ele é todo cinza e tem asas de demônio é é bem sinistro.

Falou e beca estremeceu de medo
Eles conversaram mais um pouco até que o Slender apareceu voando da escada e arrombando a porta , olharam todos para cima e lá viram uma garota muito familiar para Beca ,mas ela sabia que não era a mesma pessoa que ela conheceu,ela tinha coisas saindo da cabeça que pareciam orelhas só que nas orelhas tinham coisas afiadas e ela parecia um coelho ,mas não tinha só ela ali , tinha também um cachorro acorrentado e parecia triste,além de sangrar muito no pescoço.
Beca ia correr até seu pai mas o cachorro não deixou e ela voltou para trás ,logo ela viu a Buny Killer indo para o seu pai com uma adaga negra,que Soraya e Jack reconheceram por ser de um demônio . Beca iria começar a atacar mas antes de conseguir uma adaga voou em sua direção,mas Jeff pegou ela e usou de escudo seu corpo ,e logo caiu desmaiado ,assim como os outros,mas os únicos que conseguiram se salvar foi a Soraya,Beca e Jack ,pois Soraya usou seu lado anjo e se protegeu junto do Jack com suas asas.

Soraya/Jack: CUIDADO ESSA ADAGA É PERIGOSA !!!

Falam ao ver Beca indo de encontro com a coelhinha,mas ela não liga e continuou ,mas quando ela chegou bem perto a coelha ameaçou esfaquear seu pai e isso a deixou mais brava,ela começou a crescer até 3 metros ,suas mãos cresceram junto as unhas ,seu vestido preto ficou como um terno ,com gravata e mangás ,seus cabelos foram consumidos pelo lado negro dele,e seu rosto sumiu ,quase todo escondido pelos seus cabelos.
Todos que estavam acordando se espantaram com isso mas ela não ligou,e jogou um de seus tentáculos contra ela que desviava com muita dificuldade,mas teve uma hora que ela não conseguiu desviar e foi perfurada ,ela caiu mas não morreu apenas sumiu em fumaça .
Beca foi até seu pai e o ajudou a se levantar ela o abraçou e foi em direção ao Jeff ,ele estava com cara de morto para ela .

Beca: pai , como posso ajudar ele  ?

Perguntou ela soluçando,e o pai dela falou que não sabia.
Ela se abaixou e colocou a mão na cabeça dele ,asas de demônio ,apareceram em suas costas,sua pele de branca foi para preto,seus cabelos de pretos foram para branco e seus olhos ficaram negros com as popilas vermelhas , parecia com a rainha das trevas ,já que seu vestido era tão vermelho quanto o sangue.
Ela fechou os olhos e uma luz negra passou por sua mão até o corpo de Jeff  e......

✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡
Autora on

Eu: GO  To sleep gallerys

a filha do meu chefe (Terminando)Onde histórias criam vida. Descubra agora