Sorack.

2.2K 166 26
                                    

Antes de qualquer coisa,eu não sei shippar Soraya com Jack ,e não posso ficar mais que uma hora no celular então o capitulo será pequeno até o próximo ano, vou postar um capítulo de livro cada dia tabom,mas não será so desse ,tá bom ,mas okay
Era só isso então Tchau.

Jack on

A Soraya,
Ela me faz tão bem,que me fez ficar muito feliz ao dizer que aceitava namorar comigo que eu até voltei a ficar colorido.
Sumimos em fumaça e reaparecemos no meu parque,que para a minha surpresa estava colorido,olho para a Soraya que estava com os olhos brilhantes, parecia até uma criança quando ganha seu doce favorito.
Começamos a andar pelo ,parque e fomos em todos os brinquedos,as crianças que eram todas machucadas estavam parecendo normal ,todas estavam felizes,fomos ao carrossel e a Soraya ficou de pé em um cavalo,logo uma música começou a tocar e ela cantarolando a música falou.

Soraya: Jack ,vem brincar comigo.

Falou parecendo até o Isaac,sinto muito por matar ele ,mas ele era muito cruel ,sem perceber eu derramei uma lágrima e a Soraya viu ,ela pulou do carrossel e me abraçou,era muito bom seu abraço ,me sentia seguro com ela ,ela susurrou uma coisa ,um pouco vermelha, ela susurrou tão baixo que quase nem ouvi.

Soraya:(susurro) eu te amo muito Jack.

Fiquei tão feliz denovo por ouvir essa palavra que eu fiquei com cor denovo ,ela me olhou corada e sorriu.

Soraya: bom antes de você ficar cinza denovo,agente podia brincar né ?

Fala ela ,que também começou a mudar de cor,seus cabelos cumpridos ficaram ,como o arco-íris assim como seus olhos,seu moletom também ficou colorido e sua calça ficou branca ,ela estava linda , ela sorriu e me beijou, fiquei corado e sorri meio bobo ,ela então me puxou para a roda gigante que eu gostava quando brincava de pirata com o Isaac,ficamos brincando de pega pega ,até que cansamos e fomos sentar um pouco ,nos sentamos e eu abracei ela ,que sorriu e retribuio o abraço,beijo ela é sussurro em seu ouvido.

Eu: eu te amo ,minha pequenina.

Falei e ela corada respondeu com um sorriso.

Soraya: eu também,e por isso,prometo não lhe abandonar .

Fala e me beija denovo.
Na hora de voltar ela falou que ao envés de eu voltar ao normal,ela podia fazer eu ficar que nem ela ,uma parte colorida e a outra parte cinza ,ela fez isso é me deixou mais feliz ainda , voltamos para casa e eu anunciei meu namoro com a Soraya,e no meio dos gritos ouvi duas vozes conhecidas.

Beca/Jason : EU SEMPRE SHIPPEI !!!!

falaram juntos enquanto riam ,sorri com isso .
Um tempo depois fomos dormir,deixei a Soraya no seu novo quarto e fui para o meu,mas antes de eu entrar nele me sinto puxado ,olho para trás e vejo....

✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡

Autora on

Eu: GO TO SLEEP GALERA!!!

a filha do meu chefe (Terminando)Onde histórias criam vida. Descubra agora