Descrição da nova personagem.
Soraya on
Aeeeee to narrando pocha !!!!!
Oiiiiiiiiiiii gente eu sou a Soraya Vavassori ,tenho 16 anos e tenho 1,68 não sou baixa Muito menos alta ,gosto de Creepypasta e amo a minha mãe.,ela já está morta ,ela desafiou meu pai e ele a matou ,mas não ligo irei vingar ela e não estou nem aí se ele é ou não um demônio o matarei a sangue frio,tenho cabelos cor chocolate ,e eles vão até meus pés,tenho olhos que mudam de cor de verde para azul , quando está de noite meus olhos ficam verdes e quando está de dia ficam azul,tenho um panda demônio que era meu irmão seu nome é Matheus,ele era humano mas interferiu nos planos de nosso pai ,e foi transformado em um panda ,meus poderes são :queimar tudo que quiser,curar-se ,deixar tudo do jeito que quiser (tipo se ela tocar na parede e imaginar ela mudando de cor,ela vai mudar ),me camuflar ,voar tanto como anjo quando como demônio , feitiços e dar vida a meus desenhos. Meu pai como já disse é o rei do purgatório e minha mãe um anjo das cores ela quem cria todos os arco-íris e ilumina o céu com o brilho de sua estrela ,para quem não tá entendendo quando um anjo puro morre ele vira uma estrela ,e minha mãe era a mais pura então é a maior das estrelas e mais bela .A uma semana fui informada por meu irmão sobre uma mansão no meio da floresta, então fui para lá ,lá eu lutei contra o Masky ,dei piruetas enguanto ele me atacava com uma arma que ele arrancou do c*,ele atirava e eu desviava parecia até uma amiga que eu conheci aos meus 5 anos ela era muito soda mas foi embora junto a Lilith ,pego uma de minhas correntes e quando ia atacar ,a porta se abre revelando ....
✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡
Autora onEu: desculpem o capitulo pequeno mas é que isso era só uma apresentação,a Soraya foi inspirada em minha melhor amiga,e a próxima Creepy também ...
Eu: Go to sleep galera
Eu: e se vocês quiserem postarei amanhã a história da. Soraya tabom , tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha do meu chefe (Terminando)
FanfictionRebeca Slender , abandonada desde que sua mãe morreu ou seja no mesmo dia em que Jeff The Killer e ela fizeram 4 anos, desde esse dia Slenderman por perder sua família, assume sua forma de monstro e cria um lugar para pessoas como ele,no começo de t...