Beca on
Depois de inventar uma desculpa para o Jeff eu ia para o meu quarto,mas aí eu comecei a ouvir uma voz de criança que não era da Sally ou do Ben,segui essa voz até um lugar que eu não sabia que existia,abri uma porta depois de subir todas as escadas ,entrei nela e vi um quarto,ele era quase igual ao meu ,mas tinha uma coisa diferente,ao envés de uma cama eram duas uma preta e a outra branca , fechei a porta e me aproximei da cama branca,mas antes de mim me aproximar ,ouvi uma voz de criança falando.
Criança: Beca olha só o que eu achei .
Virei para trás e vi uma garotinha linda,ela era um tipo de loira quase branco,sua pele era pálida como a minha,e seus olhos eram estranhamente vermelhos ,seus cabelos eram curtos e ela aparentava ter 6 ou 5 anos de idade ,e ela tinha um gato pequeno em suas mãos,e olhando bem era o gato risonho que falou comigo.
Garota: Beca ,esse é o Cheshire ,ele era um humano você pode o ajudar por favor .
Eu não sabia o que fazer mas por algum motivo eu acho que ela não está falando comigo,olho para trás e vejo que quem estava atrás de mim era eu própria.
Beca: eu não sei , Dollk e como ele está transformado em gato ?
Dollk: eu não sei , Cheshire você pode nos contar como foi ,por favor .
Cheshire: eu estava passando pela rua quando um homem se aproximou de mim,ele me pegou e correu para a floresta, lá ele achou um penhasco e tentou me atirar dele ,eu consigui me livrar a tempo de não ser jogado mas ele me pegou de novo e quando tentou me jogar de novo,as pedras do penhasco caíram e nos derrubaram ,ele caiu desmaiado mas eu continuei vivo e cai em cima de uma pedra pontuda ,ela me perfurou mas eu ainda estava vivo ,e mesmo dolorido eu tentei me levantar mas quando eu fiz isso um daqueles Dragonflys me pegaram e me levaram para uma caverna lá eu fiquei por dois meses com eles me machucando ,até que um dia eu apaguei,e quando eu acordei eu vi um demônio ,ele esticou suas mãos e tocou em minha testa ,até que eu virei um gato demoníaco,mas antes da Dollk me achar ele cortou o meu fusinho em forma de um sorriso,ai.... Aí ele...ele....
O gato tentava falar mas ficou soluçando de tanto chorar ,eu fiquei com dó dele ,por que parecia ser muito triste para ele,mas eu ainda estou curiosa quem é essa garota ,por que eu me sinto triste em vela ,como se eu a conhece-se ela deis de que eu nasci ,olhei para ela denovo e ela falou.
Dollk: Beca ,ele está triste você pode fazer algo ?
Beca: desculpa ,mas eu não posso fazer isso m****
EU iria falar uma palavra mas eu não consegui ouvir ,por que elas duas juntas do gato sumiram ,me sentei na cama por causa de uma dor de cabeça,fecho os olhos e começo ater um tipo de flashbacks.
Flashback on
Eu via fogo e destruição eu gritava pela garota mas ela não dava nem sinal de vida ,olhei para todos os lados mais nada,só o som de gritos e outras coisas ,eu me virei após sentir uma mão em meu braço,me virei e vi o Jeff,mas ele era uma criança e não o adolescente que eu conhecia ,ele me pegou no colo e correu para fora do que eu acho ser a mansão,lá fora tudo e todos estavam machucados e destruídos ,tudo pegava fogo ,olhei para frente depois de sentir algo caindo ,olhei para trás ao perceber que Jeff tinha me jogado no chão,mas ele não me jogou por querer ,ele jogou para me proteger,uma pilastra caiu em cima dele ,eu iria ajudar mas meu pai chegou e me pegou no colo ,de um lado estava eu do outro estava a Dollk e em um de seus tentáculos o Jeff e o gato ,ele corria muito e todos os Creepypastas também,um pouco mais atrás de todos os Creepypastas tinham homens com armas de guerra lutando contra os Creepypastas,estávamos correndo desses homens mas o que eu não entendi foi,o por que de ter uma mulher na porta da mansão sozinha,ela parecia morta e tinha os cabelos longos e loiros meio esbranquiçados,tentei ver melhor mas apaguei .
Abri meus olhos em um tipo de vila ,meu pai chorava pelo menos eu acho ,olhei para ele e ele disse uma coisa que doeu por algum motivo.Pai:me perdoe Beca , Dollk e a Pérola morreram na batalha.
Eu: a maninha e a mamãe morreram ?
Pai: sim ,me desculpe eu não consigo mais proteger vocês.
Eu: tudo bem papai ,vamos ser felizes juntos,mas cadê o Jeff ?
Pai: ele está bem não se preocupe .
Eu: está bem vamos para uma casa e ficar lá por um tempo.
Pai: certo, vamos.
Ele falou e ficou em sua forma humana.
Eu fechei meus olhos e me vi com 4 anos de idade ,pelo que eu entendi eu tinha 3 anos antes então agora eu tenho 4 .
passou-se 1 ano ,e hoje iremos embora para a mansão ,o problema foi que o Jeff foi descoberto pelos caçadores e eles o machucaram feio ,corri até ele e comecei a cura-lo,o que eu não percebi foi que um aldeão me viu ,fechei os olhos denovo ,e desta vez estava em uma cruz presa ,e abaixo de mim gravetos secos ,eu olhei em volta e todos da vila estavam lá ,um homem se aproximou e jogou uma de suas tochas nos gravetos ,e ele começou a queimar,estava quase me alcançando mas antes eu tentei usar minhas asas para sair daqui mas não consegui e fui queimada ,a única coisa que sobrou foi uma pena de minhas asas ,fechei os olhos novamente mas dessa vez para sempre ou não .Flashback off
Abri meu olhos e vi que estava chorando,olhei para trás e vi o gato sorrindo para mim ,eu o abracei e ele retribuiu,eu agora sabia o por que dele me avisar , e não era por maldade,e sim por querer me ajudar mesmo ,eu achava que aquele sorriso era maldoso mas não era de uma pessoa que sofreu muito,olhei para ele e falei um obrigado pela sua ajuda e logo depois ele sumiu ,sai do quarto e fui para a sala do meu pai ,lá eu o...
✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡
Autora on
Eu: espero que tenham gostado.
Eu: Go to sleep gallerys
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha do meu chefe (Terminando)
FanfictionRebeca Slender , abandonada desde que sua mãe morreu ou seja no mesmo dia em que Jeff The Killer e ela fizeram 4 anos, desde esse dia Slenderman por perder sua família, assume sua forma de monstro e cria um lugar para pessoas como ele,no começo de t...