Beca on
Me aproximei de Zalgo e ele tentou me atacar , eu defendi e dei um chute em uma das suas 7 bocas e ele recuou , chutei ele de novo na boca mas ele defendeu, peguei minhas pistolas e comecei a atirar nas suas bocas mas só consegui acertar uma,ele me desarma e tenta me acertar mas eu desvio ,pego minhas facas e perfuro mais duas de suas bocas , ele me joga longe e essa doeu eu adimito .
Não estou sentindo minhas forças até que ouso .Cheshire:vamos Beca ,vamos....VAMOS REBECA !!!!!! VOU LHE AJUDAR EU E TODOS OS CREEPYPASTAS QUE VOCÊ LUTA PARA PROTEGER !!!!
Após ouvir isso ouvi meus amigos falando coisas motivando eu a levantar ,me levantei e comecei a correr para cima dele uma foice apareceu cortei um de seus braços e um de seus chifres , ele criou uma esfera negra e lançou em mim , mas o Cheshire apareceu e criou um tipo de escudo , ele desapareceu .
Corri novamente até ele só que dessa vez eu arranquei uma de suas pernas[que são 3] ele me chutou e correu até mim ia me socar mas eu arranquei o seu outro braço e cortei todas as suas bocas menos uma a do rosto, ele me chuta de novo mas eu segurei e arranquei ela ,agora com uma perna ele abriu a boca que antes era fechada e de lá saiu várias línguas que se enrolaram em mim e ele iria mi devorar mas o Cheshire usou suas garras e cortou as línguas dele , cai no chão de pé ,peguei a minha foice e cortei a sua cabeça mas uma de suas garras perfurou a minha barriga , cai para trás e só consegui ver a Dolk e o Cheshire ,mas logo depois eu apaguei.Quebra de tempo
Abro meus olhos e vejo que estou em um hospital .
Eu: o que ....? A guerra eu venci ?....
???: olha ..... Vejo que você acordou .
Olho para o lado e vejo o....
Eu: Doutor Smile !?
D.Smile: sim....como Você sabe meu nome .... Ham... Isso não importa eu tenho uma boa e má notícia ...
Eu:hamm....? Q-que notícia ?
D. Smile: bom .... Você e sua filha estão bem ..... Mas o seu outro filho....
Eu: OUTRO FILHO !?
D.S: sim ,ele foi roubado do hospital lamento muito .
Comecei a chorar e ele se aproximou de mim e perguntou o nome da minha filha depois que ele me trouxe ela .
Eu: você pode me deixar com ela a sós ?
Ele não falou nada apenas se retirou , olhei para ela e sorri , a Tv que estava ligada relatou o nome de um assassino Jeff the killer ...
Olho para minha menina e chorando prometo a ela .Eu: Katy ..... Você salvará os creepypastas e eu salvarei você e seu irmão você será a melhor killer e Enderman de todos os tempos e eu prometo que um dia você conhecerá sua verdadeira família .
Vai ser difícil me adaptar a essa nova vida mas ..... È o que vamos ter que fazer minha querida ..... Killer .Quebra de tempo [muito tempo] autora on
Em uma casa uma garota de vestido preto e sandalias brancas , acaba de matar um casal e na parede ela escreve com o sangue das pessoas que ela matou um....
"Good night"
🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪
Go to sleep
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha do meu chefe (Terminando)
FanfictionRebeca Slender , abandonada desde que sua mãe morreu ou seja no mesmo dia em que Jeff The Killer e ela fizeram 4 anos, desde esse dia Slenderman por perder sua família, assume sua forma de monstro e cria um lugar para pessoas como ele,no começo de t...