Kaylanne on
Uns meses depois,eu e Toby tinhamos ficado muito próximos e ele até já m-me be-bei-beijou ,e ele disse que hoje ele queria falar uma coisa comigo,e se estou nervosa ? Não magina se estivesse.
Saio de meus devaneios quando escuto a porta do quarto se abrindo,olho para a porta e vejo o Toby ,ele estava ve vermelho,eu sorrio discretamente,e ele veio até mim e falou.Toby: depois do almoço,vá para a floresta eu tenho uma surpresa para você,lá .
Eu: cla-claro Toby .
Falei gaguejando,e ele sorriu e logo depois sumiu,mais em seu lugar deixou um tipo de pelúcia do meu lobo ,sorri e peguei e guardei ele.
Quebra de tempo
Depois de almoçar,eu fui a floresta ,lá eu encontrei o Toby sentado em uma pedra grande,ele me olhou e sorriu ,pediu para mim me sentar ao seu lado e foi o que eu fiz .
Eu: T-Toby ,é.... Qual é a surpresa ?
Perguntei Muito vermelha ,ele me olhou e ficou vermelho também ,ele me falou então que era para esperar,uns segundos depois,o sol se mexeu um pouco e a luz dele bateu no lago que a pedra estava ,e ele brilhou de lá saio um pequeno objeto,era um tipo de colar ,ele tinha um machado ,eu o olhei e percebi que ele segurava um igual a esse colar só que ao envés de um machado tinha uma foice,eu o olhei e ele perguntou.
Toby: vo-você que-r-quer na-namo-namorar comigo Kay ....?
Perguntou Muito corado e eu mais ainda ,pulei e o beijei ,ele retribuiu mas precisamos de ar então nos separamos para respirar ,ele me olhou e perguntou Muito mais muito corado assim como eu.
Toby:is-isso foi-foi um s-sim ?
Perguntou ofegante ,e eu o beijei de novo , ficamos assim por um tempo ,até que estava na hora de voltar para a mansão,mas antes de irmos ele colocou o colar de machado em mim e eu o de foice nele ,eu estava muito feliz ,mas eu tô com um mal pressentimento ,como se algo de ruim fosse acontecer a qualquer momento.
Deixo isso de lado e voltamos para a mansão,lá o Toby me levou para o quarto e me deu um beijo de boa noite,sorri com isso é quando entrei no quarto,tomei um banho e fui dormir,e pela primeira vez eu dormi sorrindo.✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡
Autora onEu: esse especial aconteceu a 4 meses antes da beca se encontrar com o pequeno gatinho ,e no próximo capítulo, vocês vão descobrir a origem desse gato macabro e fofo .
Eu: GO TO SLEEP GALERA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha do meu chefe (Terminando)
FanfictionRebeca Slender , abandonada desde que sua mãe morreu ou seja no mesmo dia em que Jeff The Killer e ela fizeram 4 anos, desde esse dia Slenderman por perder sua família, assume sua forma de monstro e cria um lugar para pessoas como ele,no começo de t...