Kay on
Hoje è o dia, eu vou ter que contar ah ele, mas será que ele vai ficar feliz ?
Ou será que ele vai me odiar como os meus pais ?
Haa.... Eu não sei o que eu faço , será que se eu perguntar a Beca ela vai saber me ajudar .
Eu não sei mas eu preciso tentar .
Saio do quarto sem acordar o Toby e vou em direção ao quarto dela e bato na porta.Beca: pode entrar .
Entro e vejo uma cena muito fofa.
Jeff tava deitado na barriga de Beca enquanto ela fazia carinho no seu cabelo.
Sorri e falei.Eu: parece que não è só o Toby a ser pai .
Beca: hahaha... Parece que os maiores assassinos de todos os tempos vão virar pais .
Eu: hum.... Jeff eu posso...
Jeff: claro.
Ele fala e somi , vou até a beca .
Beca: se você quiser saber um jeito de contar ao Toby que está grávida , o jeito è simples, ele te ama e você também ama ele, se ele ficar feliz è por que ele è o cara certo , mais se não quer dizer que ele não te merece .
Mas eu tenho a impressão de que ele vai ficar muito feliz.Ela fala e eu sorrio .
Saio do quarto e volto para o meu , lá estava Toby me encarando sem sua fucinheira e oculos, ele veio até mim e eu abaixei a cabeça e ele a levantou devagar para cima , encarei seus olhos e ele colocou a mão em minha barriga , desviei o olhar e ele me beijou , depois do beijo ele falou.Toby: eu tenho a leve impressão de que è uma bela garota .
Eu: aham.... Você já....
Toby: se eu já sabia ? È eu sabia .
Eu: e esta feliz com isso ?
Toby: que pergunta mais idiota è óbvio que eu estou feliz , vou ter 2 tesouros para proteger , eu já tinha você agora... Eu tenho ela .
Eu não aguentei e comecei a chorar de felicidade , e pelo visto ele também .
Sorri e pulei o beijando , ficamos assim por um tempo até que fomos dormir , eu fiquei feliz e dormi com o maior sorriso que eu ja dei na vida .Soraya on
Eu estava no parque de Jack que ficava acariciando minha barriga e eu ria , por que ele parecia aqueles pais que tem medo da sombra me pegar.
Ele disse que vão ser gêmeos um casal na verdade e pelo que eu vi ele está muito feliz por isso e eu também , mesmo que eu já saiba que não viveremos por muito tempo eu estou feliz demais .
E vou os proteger não só o Jack e meus filhos como também a todos e ninguém vai me parar , vou ajudar e lutar do lado da Beca até minha morte , vou proteger vocês meus filhos e você também Jack .....
A guerra vai começar e nos todos vamos lutar. Por que....Kay , Beca e Soraya on
Somos uma família e mesmo sendo assassinos vamos morrer protegendo nossos filhos !!
🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯
Autora onEu : GO TO SLEEP
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha do meu chefe (Terminando)
FanfictionRebeca Slender , abandonada desde que sua mãe morreu ou seja no mesmo dia em que Jeff The Killer e ela fizeram 4 anos, desde esse dia Slenderman por perder sua família, assume sua forma de monstro e cria um lugar para pessoas como ele,no começo de t...