Beca on
Me virei e vi um gato ,me aproximei dele e vi que ele tinha um sorriso sinico e pisicopata,ele me olhou e sumiu , fiquei com um medo de trancar o c* que se duvidasse nem agulha, passava por ele ,corri para cima ,e quando cheguei no quarto o Jeff tava dormindo e o gato tava em voando em cima dele , fiquei com medo,e pulei gritando.
Eu: QUEIME ANTES QUE SE REPRODUÇA !!!
Falei chutando o gato que fez o maior barulho,e o Jeff num fez nem um pouquinho de jeito de quem vai acordar .
Fui até o gato sumiu e apareceu atrás de mim,logo ele falou.Gato sinistro mais fofo: Não se preucube,nós ainda não iremos atacar ,nos mantermos escondidos por pelo menos um pouco mais de tempo ,mas isso já já acabara ,seu "conto de fadas ",terá um fim ,assim como o de suas amigas.
Pois um coelho não desisti do que quer , princesinha do papai .
Seu namorado não estará mais entre nós na próxima vez , então pense bem antes de pedir ajuda a ele .Falou e sumiu , quando ele sumiu fez um pequeno barulho e Jeff acordou .
Jeff: ham. ... O que está fazendo parada aí Beca ?
Eu: e-eu nada.
Jeff: o que foi Beca, parece assustada .
Eu: não é nada ,vamos dormir.
Jeff: certo,mas você não escapará de minhas perguntas amanhã.
Eu não falei nada apenas deitei e me aconcheguei em seus braços,sinto ele me fazer carinho para me acalmar,e acabo dormindo.
Sonho on
Guerra ,fogo ,corpos e sangue.
Olho para os lados e vejo aquelas pessoas (família que ela vivia ) rindo ,eles jogaram uma pedra em cima de Sally,que estava desmaiada .
Olho para os lados e vejo ,o Jeff lutando contra um homem,mas eu não sei quem era ,passo os olhos pelo campo e mesmo querendo me mexer não podia estava acorrentada ao chão .
Ouvi um barulho e quando eu olhei para trás Kaylanne e Soraya lutavam contra Lilith e Zalgo ,até que foram jogadas longe ,eu ia virar mas ouvi o grito de Jeff ,olhei para o lado em que ele estava e vi Jeff caindo ,e logo atrás dele o gato dizendo...Gato: eu te avisei.
Sonho off
Acordo chorando e suando frio ,Jeff também acordou me olhou preucubado e falou.
Jeff: o que foi Beca ?
Eu: eu tive só um pesadelo,vou tomar um banho e vou voltar a dormir.
Jeff: Beca ainda é meia noite, você não deve ficar saindo da cama toda hora , principalmente se tiver pesadelos.
Eu: por que ?
Jeff: na floresta,tem coisas chamadas Dragonfly ou libélulas,sei lá ,mas eles são muito bons em entrar nos sonhos da pessoa e transformar em realidade.
Eu: okay ,nunca mais vou levantar da cama.
Falo já de baixo do coberto,e mi cobrindo com a coberta ,Jeff ligou o ar condicionado para mim naum passar mal de calor ,e voltou a mim abraçar ,dessa vez eu dormi mas não tive nenhum pesadelo ,apenas a voz do gato soando em meus ouvidos.
Gato : eu te avisei.
✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡
Autora onEu: genti a história já tá acabando,mas se eu conseguir faço a parte dois .
Eu: Go to sleep.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha do meu chefe (Terminando)
FanfictionRebeca Slender , abandonada desde que sua mãe morreu ou seja no mesmo dia em que Jeff The Killer e ela fizeram 4 anos, desde esse dia Slenderman por perder sua família, assume sua forma de monstro e cria um lugar para pessoas como ele,no começo de t...