Jeff on
Todos nós paramos e olhamos para a Beca que fala olhando para a janela .
Beca: GENTE, eu vo mata aquela raposa distraída da floresta e já vorto .
Slender/eu: por que ,você vai matar a raposa !?
Beca:pur que eu TO CUM FOMI !!!!!
Eu: tem cozinha.
Beca :eu sei mas é que vai que cêis mi dão um cérebro pra cume.
Slender: você já comeu um Rin .
Beca: eu sei mas ainda num confio e...... A que saber tchau.
Eu: pra onde tu vai ?
Beca: mata a raposa que tá dando sopa .
Todos-beca: MAS TEM COZINHA !!!
Beca: E EU TENHO FOMI !!!!
Slender: mas......
Eu: aff..... Deixa ela ,ela é tão cabeça dura quanto uma pedra .
Beca: toma no c* o thekila .
Eu: vai toma você o besta .
Beca: besta a tua mãe .
Eu paro de gritar com ela quando ela sai do quarto e dois minutos depois volta com uma raposa,ela nos olha e vai pra cozinha,um tempo depois pode se ouvir ela gritando.
Beca: E.J. !!!!!!
E.J.: QUI É !!!!!!
Beca: EU TENHO DOIS RINS TU QUE UM !!!???
E.J.: QUERO .
Eu: PAREM DE GRITAR CARLAIO !!!!
E.J./Beca: AGORA É VOCÊ QUEM TA GRITANDO !!!!
Eu: A.....
Todos-eu-E.J.-Beca: vocês tão matando nossos tímpanos !!!!
Eu-E.J.-Beca: SODA-SE !!!
Falamos e continuamos a descutir ,um tempinho depois paramos para comer a raposa assada e os órgãos internos dela ,e adimito esta muito bom .
Depois de almoçar eu fui até o Slender.Eu: Slenderman.
Slenderman: que foi Jeff ?
Eu: quando você irá contar para a Beca , que....bom você sabe.
Slender: ela ainda não está pronta.
Eu: Slenderman ela enquanto estava dormindo se transformo .
Slender: como assim ela se transformo ?!
Perguntou assustado .
Eu: no meio da noite,ela começou a ficar branca como papel ,seu cabelo ficou todo preto e mesmo ela não crescendo tanto ela ficou do meu tamanho.
Slender: como ,ela quando era mais nova só tinha o lado de.....
Ele foi cortado por um estrondo,nos olhamos e fomos lá para fora ,quando descemos estava tudo uma bagunça .
Beca lutava contra a Jane,Toby ficava cutucando e falando"ei masky"toda hora ,os irmãos Enderman estavam brigando .
Saio dos meus pensamentos quando algo voa em minha direção,olho para ver o que era e era uma..........✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡
Autora onEu: gente desculpa a demora para postar,é que nesses dias eu tô proibida de mexer no celular , então desculpa a demora.
Todos: GO to sleep galera !!!
Eu:ah e eu já dei um jeito no rádio do Toby , cêis num vão acreditar no que ele fez ...... Ele ligo isso nu último volume e eu acordei caindo da cama ,eu fiquei puts e quebrei o rádio ,mas chega que esse capítulo já tá muito grande, então.... Jeffinho.
Jeff: toma no c*.
Eu: faz as honrras por favor.
Jeff: GO TO SLEEP !!!!
✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha do meu chefe (Terminando)
FanfictionRebeca Slender , abandonada desde que sua mãe morreu ou seja no mesmo dia em que Jeff The Killer e ela fizeram 4 anos, desde esse dia Slenderman por perder sua família, assume sua forma de monstro e cria um lugar para pessoas como ele,no começo de t...