especial de 1.12K

3K 193 48
                                    

Autora on (ALELUIAAAAAAAA !!!)

No jardim de sua nova casa,uma garotinha andava ,tristonha sem ninguém para brincar ,e nem adiantaria ela pedir para suas irmãs brincarem com ela, pois sabia que elas só iria machucar ela .
Rebeca era o nome dessa menina,uma garotinha linda e esquisita ,com um lado de seu cabelo era preto e outro branco,era linda mesmo assim.
Ela estava com muita vontade de doce mas não tinha não podia pedir para seus pais pois eles eram muito mais com ela ,uma garotinha de 6 já sofria isso tudo sem ter como se defender.
Ela ficou parada um pouco até que uma criança e seus pais passaram pela rua e logo atrás deles um palhaço.

Rebeca On

Eu estava sonhando acordada até que um casal e seu filho passam pela rua da minha casa ,e eu achei engraçado já que tinha um palhaço sem cor fazendo caretas na frente deles e eles nem notavam ,eu comecei a rir de suas caretas e ele parou e veio até minha com um sorriso bobo mais sinistro.

Palhaço: por que está pirralha está rindo ?

Eu: hihihi..... De você fazendo caretas para as pessoas que nem te viam direito. Hihihi......

Falei rindo um pouco ele ficou surpreso ,mas não sei porque.

Palhaço: você me vê , pirralha ?

Eu: por que não veria você senhor palhaço ?

O Palhaço sorriu e disse.

Laughigng Jack: meu nome é laughigng Jack ,mas pode me chamar de.....

Eu: Lau-lau .

Falo sorrindo e ele me olha com ternura e sorri.

Jack: é você pode me chamar assim também, pirralha.

Eu: eu não sou pirralha ,já sou adulta.

Falei fazendo bico,ele riu e falou batendo de leve na minha cabeça como se eu fosse um cão .

Jack: eu vou parar de te chamar de pirralha quando você estiver maior que eu ,tá bem ?

Eu:ok,mais você vai ver eu vou ficar desse tamanho assim oh .

Falo levantando a minha mão até a onde eu alcanço ,como se fosse meu tamanho, quando eu crescer,ele ri e eu pergunto meio envergonhada.

Eu: vo-você quer ser meu amigo Lau-lau ?

Ele para de rir e me olha .

Jack : dúvido que queira ser amiga de um assassino .

Eu: assassino ? Espera se você é um assassino então você sabe lutar né ?

Ele me olha e assenti,eu fico feliz e começo a pular de alegria e falar .

Eu: me treina. Me treina . Me treina.

Falei super mega feliz ,ele me olha e pergunta.

Jack: você quer que eu te treine para que ?

Eu: matar .

Ele se surpreende e fala.

Jack : matar ,quem pirralha ?

Eu: os moços que me adotaram,eles me maltratam muito .

Falo triste .

Jack : ok ,serei seu amigo e lhe ensinarei algumas coisas que eu sei ,mas não será nada fácil.

Eu: ok.

Falo com um sorriso gigante no rosto .

Jack:kkkkkk . Vamos começar então.

a filha do meu chefe (Terminando)Onde histórias criam vida. Descubra agora