o chão é lava !!!

2.7K 181 78
                                    

Rebeca On

Olho para cima ,e vejo Jeff,rindo e correndo,logo ele gritou .

Jeff: O CHÃO É LAVA.....!!!!!!

fala correndo com uma coisa que eu presumo que seja lava ,atrás dele,começo a ouvir passos correndo para o sofá ,aí ficou assim Toby com a Kay no colo,masky com a Clock no colo,Jack com a Soraya no dele , Ben com a Sally,eu com o Jeff e a Jane quase caindo para fora do sofá ,tava todo mundo apertado no sofá até que veio meu pai e bravo ele disse .

Pai: QUEM FOI QUE MEXEU NA SALA DE LAVA !!!!!??

ele passou os "olhos " por todos nós é só Jeff quem tava se segurando para não rir ,meu pai pega ele pelos pés ,e ele ri como doido ,meu pai então fala.

Pai: Jeffrey Hoods .

Fala bravo ,Jeff o olha e fala fazendo bico .

Jeff: não é Jeffrey ,Slenderman, é JEFF tá bom .

Fala com ironia,rio um pouco e meu pai fala.

Pai: só não te esgano ,por que se você morre a Beca também morre , então seja grato por eu só fazer isso.

Fala e todos se espantaram mas não foi só disso que espantou eles e sim o fato do Slenderman derrubar ele na lava, eu olhei com pânico para lava ,e de lá saio um Jeff sem camisa ,as meninas coraram ,e eu fiquei olhando para ele como se eu dissesse"eu me preocupo atoa com esse idiota" o olho brava ,e com raiva ,e mesmo não sabendo se era ou não aprova de lava ,pulei em cima dele é o derrubei na lava ,todos nos olharam com medo de eu morrer ,logo eu levantei e como as minhas calças e saias(ela tava usando uma calça por baixo do vestido) meu pai quem me deu então era basicamente aprova de lava ,e eu usava um top preto ,eu fiquei afogando ele na lava ,e todos nós olhavam como se fossemos doidos , também né ,eu acho que apenas eu ,Jeff,e meu pai que somos aprova de lava.
Eu tava procurando o Jeff quando me cinto ser levantada ,olho e ele tava me colocando em cima do sofá.

Jeff: Toby,segura essa doida ,pra me dar tempo.

Toby: por que eu ?

Jeff:por que o Jack tá com a namorada.

Jack/Soraya: CALA BOCA,OH THEKILA !!

eu tentei eu juro que tentei não rir do meu namorado (ele pediu ela em namoro ,mas eu não mostrei por que , vocês escolheram o especial da história do Jason é do Jack)mas foi impossível não rir ,cai na risada assim como todos ,o Jeff tava pronto para jogar o Jack na lava ,mais do nada a lava sumiu ,olhei pro Jeff ,que tava pendurado de ponta cabeça no lustre ,olhei para ele que sorria ,ele pulou aqui para baixo ,e me abraçou , fiquei pior que pimenta.

Toby/Kay: TO VOMITANDO ARCO-ÍRIS !!

falam e todos riem até eu ,mas eles continuam e falam.

Toby/Kay: é muita doçura,que até tá me dando diabetes .

Falam fingindo passar mal ,todos riram ,mas logo meu pai apareceu e viu eu e o Jeff abraçados sem camisa,e falou.

Pai: o  q-u-e o J-e-f-f  t-á  f-a-z-e-n-d-o a-b-r-a-ç-a-d-o  c-o-m v-o-c-ê ?

Fala pausadamente , causando arrepios em mim e em todos ,ele nem esperou resposta,e jogou Jeff para longe mas antes de ele bater na parede ,ele da impulso na parede ,e começa uma briga ,meu pai versos o Jeff ,eles estavam indo longe demais, então eu me cansei e comecei a crescer até 7 metros de altura,fiquei sem o rosto e meu Top ficou como um terno. Todos me olham assustados e então eu pego meu pai e o Jeff pelos pés e os ponho de frente para mim,uma boca se abriu na minha face e eu grito.

Eu: PAAAAREEEMMMMM......!!!!!!!!!

falo assustando eles e todos em volta,volto ao normal e os coloco no chão .
Os olho com raiva e eles tremem um pouco ,dou de ombros e lhes dou um sermão,subo para o quarto e me troco tomo um banho,janto e vou para cama .

Quebra de tempo

Um tempo depois de dormir cinto algo pesado na minha cintura,olho para trás e vejo....

✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡

Autora on

Eu: GO TO SLEEP GALERA

a filha do meu chefe (Terminando)Onde histórias criam vida. Descubra agora