JEFFINHO MEU FIO !!!

2.9K 187 124
                                    

Rebeca On

Fico encarando ele mas ele tinha sido acertado várias vezes ,não foi como os outros que só foram acertados uma vez ,isso é culpa minha ,eu devia ter sido mais forte ,mas sou fraca .
Paro de pensar nisso quando minhas mãos começaram a se mexer sozinha eu comecei a me transformar de novo mas dessa vez não era para a forma Ender ou para a forma demônio ,eu parecia normal , mas meus olhos ficaram completamente negros ,comecei a chorar sangue mas não como a Sally meu sangue era negro ,eu fiquei pálida mas não branca como o meu pai ,só pálida ,
Meus cabelos ficaram assim,meio branco e meio preto , basicamente cinza .
Eu tava com uma roupinha bem vergonhosa,mas não podia me mexer era como se eu fosse uma alma no corpo de outra pessoa,olhei para meu pai ,e ele parecia impressionado,ele susurrou algo que se eu não estivesse perto não teria ouvido.

Pai: Katy ....!

Depois que ele falou isso "eu" sorrio para ele e falo umas coisas ,logo depois volto ao normal e estava prestes a desmaiar ,mas antes eu vi Jeff acordando meio zonzo ,mas logo desmaiei .

Quebra de tempo

Se passou 9:00 horas,e logo eu abri meus olhos, fiquei com um pouco de dor ao abrir por conta da luz , mas logo me acostumo com a claridade e vejo que estou em meu quarto, demoro um pouco para mim lembrar do que aconteceu,mas quando eu lembro sai correndo para o quarto do Jeff , chegando lá ele tava sentado com  as mãos na cabeça,deve estar com dor ,mas não ligo e pulo nele sorrindo.

Eu: JEFFINHO MEU FIO !!!

Falo sorrindo mais chorando de felicidade,ele sorriu com um pouco de dor mas logo retribui o abraço, sorriu para mim e falou.

Jeff: calma ,isso tudo é medo de me perder ?

Fala e eu coro e escondo meu rosto em seu pescoço,ele ri um pouco e logo fala.

Jeff: calma ,eu não vou embora tão cedo ,e além disso vaso ruim não quebra fácil , então é desnecessário se preucubar .

Ele falou e eu chorando falei com ele.

Eu: não é necessário se preucubar,saiba que é muito normal se preucubar.

Ele me olha assustado e fala.

Jeff: você está chorando ?!

Eu: eu não tô chorando.

Jeff: está .

Eu: não tô .

Jeff: está .

Eu: não tô .

Jeff: está .

Eu: não tô .

Jeff: está .

Eu: não tô .

Jeff: és....

Eu: cala boca !!

Falo e emburro ele no chão, fiquei muito triste e sai andando com ele falando que não tinha feito nada pro meu pai que tinha chegado , sorrio sabendo que ele iria levar uma surra ou uma bronca .
Cheguei lá em baixo e Kay e Soraya vinheram até mim e fizeram perguntas/interrogatório em mim , eu juro que senti até que estava sendo pressa pela polícia.
Depois das perguntas todos foram para sala e eu fiquei sentada na escada ,mas logo a porta se abriu revelando uma coisa fofa e um Peter pan ,logo eu percebi que eles tavam com as mãos dadas e Gritei.

Eu: BENYY É REAL !!!!

falo e os dois coram ,todos olharam e Kay e Toby chegaram comendo pipoca ,e logo depois disso ouvi o casal Sock , gritando.

Jack é Soraya: SEMPRE SHIPPEI !!!

falam juntos e eu grito .

Eu: SOCK TAMBÉM É REAL !!!!

Falo rindo da cara deles que ficaram vermelhas então eu falo.

Eu: que foi Patati ,pensei que você era um palhaço sem cor , então por que tá vermelho ?

Falo rindo e ele cora mais Soraya tava rindo um pouco então eu falo.

Eu: Soraya não pense que esqueci de ti Patatá .

Falo rindo com os outros que comiam pipoca que o casal Tobylanne trouxe.

Eu: gente agora que eu percebi a Clock é o que do Toby ?

Clock: num si preucuba miga ,não vou estragar o shipp Tobylanne,pois eu sou a irmã dele .

Fala e eu engasgo com a pipoca,e falo com um olhar de "como "

Eu: como assim miga , eu achei que tu fosse a namorada dele.

Clock: não eu sou a namorada do Masky.

Eu: hammm........ Revelações ..... Bummmm....

Falo e acabo tendo uma dessas na minha mente.

Fico com cara de doida olhando pro nada com uma explicação de revelações na minha cuca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico com cara de doida olhando pro nada com uma explicação de revelações na minha cuca .
Olho para a Clock e para o Toby ,mas antes de falar qualquer coisa meu sensor de piriguete explodiu.

Olho para a Clock e para o Toby ,mas antes de falar qualquer coisa meu sensor de piriguete explodiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tá falando a cara vai pra...
,não sou covarde ....🎵🎶
Olho para Jane ,e antes de falar qualquer coisa, sinto uma ardência no rosto ,olho para cima e .....

✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡

Autora on

Eu: GO TO SLEEP GALERA.

a filha do meu chefe (Terminando)Onde histórias criam vida. Descubra agora