Rebeca On
Eu pensei um pouco e respondi.
Eu: Eu não sei que... Nome eu posso ter.- Falo depressiva.
Jeff: Hum.... Que tal Princess Dark?
Jane: Por que Princess? Quando eu fui arrumar um nome você não falo princesa pra mim, e para essa puta você fala.
Eu: Oxe Muié, tu quer testar.
Jane: Testar o que!?
Eu: A minha querida mão na sua cara de égua.- Todos se seguram para não rir, e ela fala.
Jane: Hum ... Jeffinho não vai me defender!?- Eu não aguento mais ficar assim,e solto uma gargalhada das grandes, eu caio no chão de tanto rir e todos me olham assustados.
Jason: Do que você está rindo?
Eu: Do-do a-apelido que a a Jane d-deu p-pro maior a-ssasino dos Estados Unidos.- Falo parecendo uma hiena engasgada. Todos então me olham sem entender o que eu disse, me levanto ainda rindo e falo.
Eu: eu disse que é engraçado um assassino que bate com o Slenderman ser chamado de Jeffinho.- Eu falo e todo mundo ri.
Jane: Não zoue meu Jeffinho.
Eu começo então a rondar o Jeff e falo.
Eu: GENTE PARA TUDO.- Falo/berro e todo mundo para e me olha.
Todos: O que foi!?
Eu: Eu tô cega!
Todos: Como assim!?!- Perguntam espantados.
Eu: É verdade eu já olhei tudo aqui e não achei o nome Jane no Jeff, então eu só posso estar cega.- Falo fingindo-me de triste, e todos até o Slender e o Jeff riem.
Jane: Você mal chegou e já está querendo se aparecer, né?
Eu: Claro que eu quero aparecer, já pensou ser uma mulher invisível, não dá né minha filha.
Faço pose de drama, e todos viram hienas engasgadas. Eu a encaro e ela tenta me atacar com suas facas, desvio e quando a faca ia para trás eu a pego e a devolvo para Jane a faca parou do lado dela.
Eu: Brigada, mas minha mãe falou que coisa de puta não é pra pessoas como eu que são anjos.- Falo e não entendi mas todo mundo riu.
Eu: Gente do céu cêis tão parecendo um bando de hienas engasgadas.
Jane: Devem estar rindo da bitch.
Eu me viro e encaro todos séria, todos param de rir e me olham então eu grito.
Eu: GENTE PAREM DE RIR DA NOSSA AMIGUINHA JANE!!!
Falo e ninguém entende e então eu falo.
Eu: Oia eu sei que todos gostam de rir de bitch mas essa bitch é diferente.
Jeff: Diferente como.- Fala sorrindo acho que já entendeu.
Eu: Essa é uma bitch égua, não podemos machucar os animais e essa é dois tipos de animais, então respeitem a puta égua.- Falo e todo mundo ri de novo olho para a Jane que devia estar P da vida comigo e falo.
Eu: Lamento mas eles são creepys e são maus então não posso fazer nada.
Quebra de tempo
Depois de uma luta eu olho para o Slender e ele fala.
Slenderman: Suas malas estão no quarto seu quarto é do lado do do Jeff.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha do meu chefe (Terminando)
FanfictionRebeca Slender , abandonada desde que sua mãe morreu ou seja no mesmo dia em que Jeff The Killer e ela fizeram 4 anos, desde esse dia Slenderman por perder sua família, assume sua forma de monstro e cria um lugar para pessoas como ele,no começo de t...