Rebeca On
Acordo e olho para os lados só para ter certeza de que não vai ter um Toby com rádio ou um Slenderman bravo ,olho para o Jeff que dormia feito um anjo ,me aproximei dele e beijei ele mas quando ia me afastar ele colocou sua mão na minha nuca e me puxou para perto de novo, ficamos assim até o ar faltar, quando nos separamos ele estava sorrindo meio bobo e eu fazendo cosplay de tomate,tava tão vermelha que se a pimenta me visse teria inveja,olho para ele que mesmo sorrindo não estava me encarando,eu acho que tá com vergonha,me aproximei dele e.....
Eu: mais que fofis você tá todo vermelhinho.
Fiquei apertando suas boas,ele se aproxima denovo quando eu paro,mas antes de conseguir me beijar ,a porta é aperta , olhamos e era a Jane e o Slender,eles exalavam raiva meu pai principalmente,nos afastamos rapidamente e meu pai falou .
Pai: o que estava.....
Jane: acontecendo aqui ?
Falam bravos Jeff me aproximou e susurrou no meu ouvido um "confie em mim"assenti e abracei ele, e antes mesmo de sermos atacados eu pelos raivosos seres,Jeff nos teletransportou para as escadas ,e eles dois estavam a 3 metros de distância, logo eles começaram a correr atrás de nós , todos da mesa nos olhavam espantados,Jeff desvia de um dos tentáculos de meu pai e eu de uma das facas dela , começamos uma luta e não sei como mas eu me sentia.....
Jeff/Beca on
Eu me sentia forte ,como se tivesse um diamante raro em minhas mãos e eu devia proteger ,olho para ela/ele é como se tivéssemos lido a mente um do outro avançamos nos dois .
Beca on
Cheguei perto da Jane e envés de acertar ela eu jogo a faca para o Jeff e ele joga a espada do Ben para mim , começamos a lutar denovo até que Slenderman e Jane Caém no chão ofegantes Slenderman que estava com sua boca sorria e não exalava ódio ,já Jane exalava pura raiva e puro ódio ,mas não liguei e falei puts da vida pá meu pai .
Eu: pai ?.
Pai: q-u-e é Beca ?
Perguntou meio estranho ,o olho .
Eu: por que atacou o Jeff ?
Pai: hum......esse pirralho ia.....
Eu:(corada e brava ) ia ?
Ele percebeu meu tom bravo e sorriu falando.
Pai: há ...... Vamos ao meu escritório tenho que lhes contar uma coisa .
Damos de ombro e vamos e ao passar por Jane que já estava em pé dou um emburrão que a faz cair ,rio junto de Jeff . Chegamos no escritório de meu pai que nos encara e fala.
Pai: eu vou ser direto com vocês .
J/R: tá bom.
Pai: vocês nasceram no mesmo dia e no mesmo mês .
Eu: tá mas i daí .
Jeff:(sorrindo de olhos fechados)ahhhhhhh .....isso quer dizer que você e eu estamos ligados ou seja ....
Pai: (suspiro) ele está destinado a ficar com você,e mesmo vocês não se lembrando quando a beca tinha 4 anos e o Jeff 10 ,beca tinha se apegado muito ao Jeff e no dia em que ele "morreu" por assim dizer beca trouxe você de volta,sendo então acusada de bruxaria,mas você não lembra,mas quando você acordou estava normal denovo e achava que tudo não passou de um sonho.
Jeff: quer dizer que antes mesmo de eu ter feito 13 anos eu já matava ?!.
Perguntou surpreso.
Eu: e eu já havia tido uma outra vida ?
Pai: sim ,mas você era esperta e fez um feitiço para renascer perto de um orfanato .
Eu: isso faz sentido , pai ?
Pai: sim ?
Eu: você pode me ensinar a usar minha forma Ender ?
Pai: claro ,mas não é só a sua forma Ender que você possui.
Eu/Jeff: não !?
Pai: não ,também pode ter sua forma demoníaca.
Eu: por parte da minha mãe?
Pai: sim ,mas ...... Espera que horas são ?
Jeff: (fingindo olhar para o relógio) hum...... Essa é a clássica hora de matar alguém.
Eu:(se segurando para não rir)
Pai:(inrritado) vai logo beca vai matar alguém.
Eu: certo Tchau pai.
Falo correndo e puxando Jeff junto com migo para fora com todos nós olhando eu e ele saindo de mãos dadas .
Quebra de tempo.
Chegamos a uma casa com traficantes,nos aproximamos e torturando todos matamos eles ,voltamos ensanguentados para mansão até que......
✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡
GO TO SLEEP !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha do meu chefe (Terminando)
FanfictionRebeca Slender , abandonada desde que sua mãe morreu ou seja no mesmo dia em que Jeff The Killer e ela fizeram 4 anos, desde esse dia Slenderman por perder sua família, assume sua forma de monstro e cria um lugar para pessoas como ele,no começo de t...