Capítulo 2 - Novos Líderes

133 29 21
                                    

Alice ainda não conseguia acreditar que tinha aceitado sair com Julian na sexta, mas é claro que Liza também não deixou isso barato. A amiga arranjou uma maneira de ir e fazer com que Sean fosse convidado também.

Alice estava em seu quarto lendo um pouco do conteúdo atrasado que Julian passou para ela, quando recebeu uma mensagem de Liza.

Que roupa acho que devo usar?

Não sei. Que tal um vestidinho e uma sapatilha? Não é o que você gosta de usar?

Sim, mas ouvi dizer que o Sean não curte vestidinho e sapatilha.

Sério isso, Liza? VAI MESMO DEIXAR QUE ISSO MUDE SEU ESTILO?

Você deveria estar preocupada também. O Julian vai junto.

E daí? Não é um encontro! Vamos só tomar sorvete e ir embora. Nada mais.

Até parece! Você precisa se ligar, amiga! Eu não...

Alice desligou o celular para fingir que a bateria tinha acabado. Não estava com paciência para ouvir o sermão diário da amiga naquela noite. Ainda tinha muito o que estudar e estava tão cansada....

Seus olhos se fecharam pelo que pareceu um curto período de tempo, mas quando os abriu novamente já era de manhã e se não levantasse, chegaria atrasada no colégio.

...

- Essa prova foi horrível! Eu não sabia quase nada! - Alice estava desesperada e conversava com Liza no pátio do colégio, na hora da saída. - Números nunca foram o meu forte....

- Mas são o meu. - As duas deram um pulinho de susto quando finalmente os dois rapazes anunciaram que estavam atrás delas. - Desculpa. Não quisemos assustar vocês, certo Sean?

- É. Tanto faz. - O ruivo não parecia muito interessado na conversa. Ficava mexendo no celular sem se importar com mais nada.

- Não liguem. É o jeito dele. - Julian suspirou e sorriu de um jeito excessivamente simpático. - Só queríamos confirmar para amanhã a noite. O sorvete, lembra?

- Ah! É verdade, então, sobre isso... - Alice já estava pensando numa possível desculpa quando Liza acotovelou sua costela fazendo-a cambalear de dor. - Aii!

- Nós vamos! Estamos aguardando ansiosamente, não é, Lice? - E chacoalhou a amiga pelo braço.

- Claro... - Alice resmungou emburrada, tentando se recuperar do golpe.

- Certo. - Julian foi obrigado a diminuir um pouco o sorriso por conta da cena das duas. - Até amanhã, então. Às 18:00, na Ice & Cream.

- Estaremos lá! - Liza acenou com um braço e com outro obrigou Alice a fazer o mesmo.

- Você ainda vai me matar um dia... - A amiga resmungou dando um empurrão vingativo em Liza, que fez com que caísse por cima do banco de cimento.

...

Os líderes estavam na sala de reuniões com Morgana, que através do Cetro de Andrakar conseguiu recuperar um pouco de sua juventude e vitalidade. Em troca disso estava morando com os CATS para ajudá-los em sua atual missão: recuperar os objetos mágicos que os Hunters roubaram e que a explosão de Alice praticamente destruiu.

CATS - A Sociedade ReveladaOnde histórias criam vida. Descubra agora