A festa acabou logo depois do vexame de Keith Katzen com Julian, mas nenhum dos convidados pareceu se importar. Cantaram os parabéns e foram todos embora após receber as lembrancinhas. O motorista de Liza se ofereceu para deixar os jovens em suas casas, então Alice foi a primeira a ser entregue.
Deitou na cama e após trocar de roupa e ficou encarando o teto tentando entender o que havia acontecido. Por que Keith havia agido daquela maneira? De onde conhecia o Lucian e por que tinha uma impressão tão ruim dele?
Quando estava quase caindo no sono, seu celular começou a apitar o alerta de mensagens. Ela resmungou um xingamento enquanto tateava a mesinha ao lado da cama para pegar o aparelho.
Leu as mensagens várias vezes, sem conseguir entender do que aquela pessoa estava falando até que finalmente se apresentou formalmente. Tudo o que ela conseguiu pensar foi: como ele conseguiu meu número?
...
A reunião de emergência se iniciou logo após o fim da festa. Enquanto os demais membros limpavam a bagunça, os seis líderes se reuniram com Morgana para decidir o que fazer em seguida. Se Lucian Hunter estava vivo, a organização ainda não havia sido extinta por completo e Alice corria perigo, mesmo que não tivesse mais seus poderes.
- É melhor irmos direto ao ponto. Não temos tempo enrolação. - Keith encarou todos eles e estreitou os olhos. - Lucian Hunter aparentemente está vivo.
- Como ele sobreviveu ao ataque? Isso é... impossível! - Tom negou com a cabeça, preocupado.
- E pelo que entendi, está voltando para a cidade e já buscou contato com os amigos de Alice! - Sophie anunciou com olhos assustados.
- Nós não podemos deixar isso passar.... - Morgana comentou, pensativa.
- E o que vamos fazer? - Tom perguntou, arqueando a sobrancelha.
- Vamos executar o último Hunter? - Kiara questionou sem mais delongas e foi seguida por um silêncio sepulcral.
- Eu tenho uma pergunta! - Bob ergueu a mão como se estivesse em uma sala de aula. Todos fixaram seus olhares nele. - Quem é Lucian Hunter?
- O que?!? - Todos os outros gritaram de uma vez, fazendo com que Bob se assustasse tanto que voltou à forma felina.
Os seus líderes e Morgana entraram numa discussão tensa sobre o que deveriam fazer. Isso, é claro, depois de explicar ao Bob quem era o rapaz de que falavam. O gatinho branco e preto poderia parecer estúpido, bobo ou ingênuo, mas seria extremamente útil para a execução do plano que os CATS armaram.
- Bob, sua função é vigiar Alice. - Kiara anunciou, seguindo a lista que havia organizado de última hora. - Tom e Alina assumirão a Sociedade e tudo que for ligado ao assunto da Irmandade das Bruxas e de sua relação com os CATS.
- Espera! E a Sophie e o Keith? Por que o Bob vai vigiar ela? - Alina interrompeu imediatamente.
- Keith, Sophie e Morgana terão outra função. - Kiara mudou seu tom de voz, conseguindo ficar ainda mais séria. - Eles irão socializar com Alice como se fossem humanos para na hora certa, revelar outra vez a Sociedade Secreta dos CATS para ela.
- E quanto aos amigos dela? Eles também estão envolvidos como antes! - Tom palpitou, cruzando os braços em frente ao corpo.
- Tentaremos mantê-los de fora, mas protegidos.... Caso não encontremos outra maneira, teremos que nos revelar para eles também. - Keith finalmente se pronunciou, após um longo período em silêncio absoluto.
- Reunião encerrada. Voltem aos seus afazeres. - Kiara fechou o caderno que segurava e todos se dispersaram, mas Morgana foi atrás de Keith antes que saísse.
- Sei que quer protegê-la, querido, mas tome muito cuidado. - Disse ao tocar o ombro de seu antigo familiar.
Já havia passado tanto tempo desde que fizeram um feitiço ou poção juntos.... E agora ela precisava aceitar que sua sucessora o havia herdado completamente, de uma maneira ainda mais profunda que o mero laço entre um familiar e seu mestre. Alice havia conseguido tocar seu coração felino, mas além de tudo, tocou também seu coração humano.
...
- Fico feliz que tenha vindo, Alice. - Lucian sorriu de um simpático e veio mais para perto, cumprimentá-la.
- Onde estão Sean e Julian? Você chamou a Liza? - Ela não se lembrava de muita coisa sobre Lucian, mas sabia que ele e Liza tinham sido namorados. Será que ele sabia sobre ela e o Sean agora?
- Sean disse que tinha um compromisso e que não poderia vir, mas o Julian já deve estar chegando....
- Hum.
- Venha, vamos sentar naquele banquinho ali. - Lucian a tomou pela mão e levou-a até o banquinho mais próximo. Tinham marcado de se encontrar nos arredores do colégio, onde havia uma pracinha.
- Não quero me sentar. - E puxou a mão de volta, um pouco abruptamente.
- Vai querer se sentar quando ouvir o que tenho a dizer. - A expressão dele tornou-se séria de repente e um calafrio correu pelo corpo dela.
- Fale logo. Eu também tenho um compromisso depois daqui....
- Certo, certo. Como você é difícil, Lice....
- Não me chame assim! Só a Liza pode usar esse apelido!
- Ok. Calma. - E deu de ombros, sem realmente se importar muito. - Quer saber sobre seu ex-namorado, não é?
- Hum.... É.
- O nome dele é Keith Kitten, ele era o líder de uma organização secreta que tinha como objetivo implantar a magia nos seres humanos... transformando-os em gatos. - Fez uma curta pausa dramática e continuou com um sorriso maldoso. - E a sede dessa organização era o casarão Katzen.
Alice precisou se sentar dessa vez e o banquinho veio bem a calhar. Queria chamar Lucian de louco, dar-lhe um tapa na cara e sair dali sem dizer mais nada, mas... alguma coisa dentro dela se agitou com essas informações. Havia algum tipo de fundo de verdade naquilo tudo, ela sentia isso.
Precisava de mais informações. Tinha que saber se esse Keith era o mesmo Keith que morava no casarão agora. Tinha que saber o que havia acontecido e porque ela decidiu namorar uma pessoa assim, mas, principalmente, por que não se lembrava de nada disso?
- Deve querer saber o motivo de não se lembrar.... - E tocou o ombro dela delicadamente, a conversa teria que chegar ao fim por hora, já que Julian estava vindo. - Eles apagaram suas memórias.
🐾
Heeey, CATS!
Só queria dar uma explicação básica. Eu fiz o "print" da conversa Alice-Lucian através de um aplicativo chamado Yazzy e coloquei como "Desconhecido" porque não podia colocar uma sequência de números ou acabaria revelando o telefone de alguém que nem conheço. Espero que não se importem.
Até a próxima, Lambeijos dos CATS! 🐱😻😽😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
CATS - A Sociedade Revelada
Fantasy🐾 Livro 2 - Sequência de CATS - A Sociedade Secreta 🐾 Alice Riedel não se lembra mais dos CATS, tampouco tem seus poderes de bruxa e sem a ameaça dos Hunters, agora poderá viver uma vida normal... Será mesmo? Sonhos estranhos tomam conta de sua m...