Capítulo 27: Culpados

707 42 38
                                    

A luz do sol entrou, preguiçosamente, através das frestas entre as escuras cortinas que bloqueavam as janelas. O ar também estava mais quente, a manhã se erguia em Lima e Santana Lopez estava parcialmente acordada, seu cérebro ainda estava trabalhando na lenta velocidade do amanhecer. Porém, ela estava desperta o bastante para sentir o peso sobre seus seios e os braços que se agarravam em sua cintura e tórax.

A latina se mexeu e abriu os olhos em meio a um bocejo. Imediatamente, os orbes negros direcionaram-se para baixo, os cabelos ruivos que estavam dispersos sobre seu peito a fizeram sorrir. Santana levou a mão direita para os fios e começou a remexê-los. Foi a vez de Kathryn se mexer, Santana não precisou olhar para ela para ver que ela sorria. A ruiva escondeu o rosto na barriga morena e resmungou:

- Bom dia.

- Bom dia, ruiva. - Santana respondeu, a voz rouca pelo sono não disfarçou o sorriso de lado que inconscientemente transparecia toda a tranqüilidade que a preenchia agora que sobrevivera a mais um dia. Aliás, era mais que tranqüilidade, o termo "paz" conseguia descrever melhor o que ela sentia por Kathryn ainda estar viva em seus braços.

Depois que Brittany terminara o relacionamento, Santana acreditava que jamais voltaria a se importar tanto com alguém. Todos a conheciam por seu egoísmo, mas com Brittany sempre fora diferente, a loira trazia o seu melhor à tona. O que era mais belo e mais satisfatório a Santana sempre vinha à superfície quando Brittany estava por perto. Santana descobriu-se mais forte, mais corajosa e, até mesmo, mais guerreira simplesmente por ter algo que valia a pena.

E depois que Brittany a deixara, Santana voltou a mostrar o seu pior às pessoas. Voltou a afastar qualquer um que resolvesse tentar destruir a carcaça dura e insensível que ela desenvolvera após o término e cometeu o enorme erro de incluir até mesmo seus dois melhores amigos nesse grupo de pessoas.

Porém, quando viu a fragilidade de Kathryn na primeira vez que as duas se encontraram... O bom voltou a despertar em Santana. A vontade de proteger voltou a falar mais alto que a sua razão. E, aos poucos, ela fez disso uma de suas verdades. Assegurar uma vida tranqüila e livre a Kathryn tornou-se a meta de sua vida.

E, mais tarde, o amor voltou. Santana fez o seu caminho de volta, baixou suas defesas para qualquer sentimento e permitiu-se amar. Acreditou em Kathryn, se estrepou e agora, ainda estava disposta a arriscar-se.

Porque Santana Lopez, acima de tudo, se arriscava quando amava.

A advogada sentiu as pequenas mãos de Kathryn escalarem seu corpo e encontrarem seu pescoço. A ruiva tinha um sorriso preguiçoso nos lábios quando se posicionou em cima do corpo moreno, os cabelos avermelhados caíram ao redor de sua face e Santana apanhou uma mecha entre os dedos. Os olhos cinzentos encontraram o olhar negro de Santana, Kathryn se aproximou e perguntou baixinho:

- Como você está?

- Está tudo bem... Uma boa noite de sono fez grandes milagres no meu humor. - Santana murmurou em resposta, a voz cansada pelas lágrimas que ela derramou por alguns minutos a fio na madrugada. Kathryn fez uma carranca preocupada, Santana sorriu para ela e massageou os vincos na testa da ruiva e puxou-a para baixo.

Os lábios chocaram-se delicadamente, Santana apertou o corpo pálido de encontro ao seu, como se quisesse fundi-la ao seu coração. As duas separaram-se ofegantes e Kathryn voltou a deitar sobre o peito de Santana, de olhos fechados e respiração lenta. Santana beijou-lhe o topo da cabeça e afagou-lhe os cabelos.

Signal Fire [FABERRY]Onde histórias criam vida. Descubra agora