A carta de aspecto oficial estava firmemente apertada na mão direita de Quinn, ela realmente não sabia o motivo de ter sido chamada para comparecer à delegacia de Noah. Como se o destino finalmente estivesse conspirando ao seu favor, ela não tinha aulas naquele dia e somente teve que deixar os ensaios do Glee, mais uma vez, a cargo de Claire.
O grupo estava animado, já era quarta feira e na sexta feira daquela semana estariam todos a bordo do avião rumo a New York. Todos estavam trabalhando duro e mesmo que tivessem chegado "por acaso" às Nationals, a palavra "fracasso" parecia não existir no vocabulário de nenhum deles. Na verdade, aquele grupo de disfuncionais trazia boas lembranças a Quinn... Eles lembravam o seu próprio New Directions, aquele grupo que ela aprendera a amar e que lhe ensinara, entre muitas coisas, o que significava pertencer a algo e se tornar especial por ele.
O New Directions ensinou muitas coisas a Quinn e trouxe muitos componentes que, com o passar do tempo, tornaram-na a pessoa que era hoje. Sua paixão pelo ensino tinha em muito a influência da própria paixão, entremeada por erros e acertos, que Mr. Schue passava para cada um deles nos ensaios do Glee. Quinn aprendera a perdoar, conversar e, sobretudo, a amar com o Glee.
O Glee lhe trouxera Rachel e os sonhos dela a levaram-na embora, Quinn procurava não pensar nela e, agora que a ferida da partida dela deixara de doer intensamente e passara a incomodar, Quinn começava a sentir raiva. A raiva por enfrentar tudo que acontecia em sua vida de forma solitária, fúria por Rachel ter abandonado-a por algo incerto e, principalmente, decepção.
Quinn decepcionara-se com os sentimentos de Rachel.
A loira achava que a morena, tão acostumada a provocar grandes sensações com a sua voz, pudesse ter sentimentos mais intensos e mais confiáveis. Ou, talvez, Quinn estivesse acostumada a uma Rachel que não mais existia. A cada dia que a ausência de Rachel se fazia mais presente, mais Quinn percebia que a mudança chegara para as duas.
Se os anos tinham tornado Quinn mais compreensiva, Rachel tirava toda a sua maleabilidade. A loira não se surpreendeu ao perceber que pensar em Rachel trazia um gosto amargo aos seus lábios, um gosto que há muito ela não sentia e que era extrema e preocupantemente semelhante ao que sentia em relação aos seus pais.
Exatamente como eles, Rachel a abandonara quando Quinn mais precisara dela. Quinn podia ser feita do mais duro dos mármores, mas era frágil e qualquer pancada mais forte a derrubaria. E foi isso que aconteceu quando perdeu Rachel e Charlie no mesmo momento.
Quinn nunca esteve tão sozinha quanto agora.
Sam estava concentrado em recomeçar e Quinn jamais se perdoaria se tirasse isso dele enquanto Santana estava distante por sua própria escolha. De fato, Quinn preferia acreditar em Rachel quando Santana - que a ferira tão dolorosamente quanto à morena - estava afastada. Quinn julgou a melhor amiga da forma errada e, talvez, o tempo que pedira chegara ao fim. Quinn precisava de proteção, Quinn precisava da sua retaguarda.
A loira estacionou o carro em frente à delegacia, puxou o freio de mão do seu velho sedan e desceu do carro, trancando as portas e ajeitando a bolsa no ombro direito. A tarde estava amena com a chegada do verão e o sol, discreto e escaldante, se fazia presente acima de sua cabeça. Quinn retirou os óculos de sol assim que entrou no prédio, na recepção, cumprimentou o jovem policial e apresentou a carta enquanto dizia:
- Estou aqui por causa desse documento, com quem eu devo falar?
- O responsável da investigação é o Sgto. Puckerman. - O policial respondeu gentilmente, depois de dar uma breve olhada na carta. Quinn engoliu em seco, amaldiçoando sua falta de sorte. - A sala dele é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Signal Fire [FABERRY]
FanficRachel Berry não sabia o que fazer. Nem em seus piores cenários, ela voltava tão cedo para Lima. Broadway se fora, assim como New York e todo o glamour que ela conquistara nos últimos sete anos. Ela poderia apostar que era a carreira mais curta na...