Escrevo pelas respostas!

4.2K 147 12
                                    

- Oiê, meu nome é Vitória Falcão, e não, esse não é um anúncio do Duo ANAVITÓRIA.
Então, como posso começar?
Bem, acho que eu tô aqui porque precisava desabafar em algum cantinho desse mundo que não fosse me questionar ou julgar por algo que não foi, e que nem é culpa minha...
Mas eu nem te falei o que aconteceu, né? Menino, é uma história tão longa! E tudo isso dói tanto ainda. É tão recente. Divide tanto esse meu coração. Aconteceram tantas coisas, e essas coisas ainda nem tão concluidas, sabe?

Pessoinha que tá aí, eu tento tanto passar esse amor que sinto no meu peito, para o mundo. Sinto que o amor deve voar pra tu, tu e mais um tanto de gente que queira receber ele e passar essa coisa tão frágil, mas que quando é alimentada se faz tão gigante... E assim, eu sei que esse povo todo só me conheceu pela música que faço com Naclara, e foi logo ela que pareceu não perceber esse amor.

[...]

Nem preciso dizer como tudo começou, tu tá cansado de saber e eu tô cansada de falar. Até uns meses aí as coisa tava tão linda que mais parecia um paraíso na terra, sabe? Só que aí, um dia o céu nublou, o mar calmo que eu tava, agitou e eu fui forçada a aportar nesse caiz de coisa pesada e escura que meu barquinho ainda tá. Sufocando toda a minha paz e amor interior...

Só que antes de tu, que acompanha essa vida pública/privada da gente, começar a eleger quem foi o vilão da vez, vou logo dizendo que, na verdade, façam apostas. No final de tudo talvez direi quem acertou... E antes que tu puxe conversa e queira fazer pergunta, vou logo dizendo que jazin eu volto e prometo que trarei as respostas!

Agora, ...
"Sem mais, eu fico onde estou
Prefiro continuar distante"🎵


NOTAS

Oi, pessoa com a qual eu divido este plano terreno, tudo bom contigo? Meu nome é Marjorie e de tanto observar essas fics bonitas, resolvi me aventurar! Desde já perdoe meu atrevimento, e se escolher continuar acompanhando as fics que honram serem chamadas de fanfic. Relaxa! Eu te entendo!
Fique a vontade para comentar, eu gosto de acompanhar suas opiniões e reações rs
Xero no ôi.

Incerteza.Onde histórias criam vida. Descubra agora