Agradecimentos.

965 55 25
                                    

Então encerramos Incerteza!

Parece que é mentira, ainda não caiu a ficha. Parte de mim fica feliz por ter conseguido, mesmo tendo pensado em desistir tantas vezes; outra fica extremamente triste, pois brincar de ser Vitória Falcão me trouxe as mais intensas reflexões sobre minha própria vida. E por isso sinto que ainda preciso dessas reflexões, só terei que fazer isso sem me forjar como Falcão.

Ousar publicar uma ideia boba de tentar analisar fotos e montar teorias sobre Ana e Vitória foi algo feito com muita insegurança e até precipitação. Por isso que voltar aos primeiros capítulos me causou, nesse último mês, a impressão de que eu poderia ter escrito mais e de uma forma mais bem elaborada. Mas aí, quando escrevi a última palavra e reli tudo, vi que cada parte publicada cumpriu o papel que lhe foi cabido.

Reconheço que aqui ganhei muito! Amizades, críticas bem construídas e super respeitosas, influenciadoras, colaboradoras, colegas, incentivadoras e também juras de morte, isso deu medo... Superei problemas pessoais e me surpreendi com a resposta positiva e aceitação que tive daquilo que tentei expor. Passar por isso foi fod*!

Então obrigada a tu, que acompanhou e diretamente ou indiretamente causou mudanças na história, despertou ideias em minha mente e me mostrou que até que faziam sentido as linhas conjuntas que eu pensei durante os meus toques com o número três e com os prazos pessoais de postagem.

Obrigada especialmente a você! Sim, você, que mudou o final da história e nem sabe... Hahaha

Esse capítulo cinquenta é uma dívida que sinto ter com você, e mesmo sendo pequeno, espero que te faça se sentir especial. Ao longo do tempo vi pessoas começando a leitura e depois sumirem; vi gente que chegou da metade pro fim, maratonou tudo e virou comentarista assíduo; vi gente que não acompanhava as meninas e depois daqui passou a seguir as duas e buscar por mais teorias doidas sobre elas; gravei users e fotos na mente e quando não os via, sentia falta. Te garanto que cada voto, cada comentário, cada mensagem privada só me motivou a continuar. Obrigada de verdade!

Naquele dia 03 de novembro às 00:00, eu nunca imaginei que três meses depois estaria encerrando com as mais de 14 mil leituras. Isso é muita coisa e eu sei que é tudo reflexo do que elas são, as musas inspiradoras de tantas fanfics tão indescritíveis.

É estranho lembrar como me meti aqui, o medo de não ser aceita e depois o medo de não conseguir criar um bom final. O pânico de não pensar em um final, a hora que vi que devia programar uma data pro fim... Desculpa se pequei na conclusão e te decepcionei, mas foi tudo muito sincero. Cada palavra fluiu livremente, não foi forçado...

Escrevi Incerteza por admirar Ana e Vitória, e sempre tentei deixar claro o meu respeito e amor por elas duas. A gente brinca, shippa, torce, mas sabe que só elas decidirão seus caminhos. Desejo apenas que continuem crescendo, espalhando amor e fazendo mais EPS, músicas e discos tão gostosos de ouvir.

Quanto a parar por aqui, decidi que não vou! "Vocês vão ter que me aguentar!" Hahaha. Te convido a acompanhar meu novo mundinho, chamado "Sem Rota", espero de verdade que tratem essa nova história com o mesmo amor que trataram esse mundo alternativo aqui.

É bom falar de amor, fantasiar, ilustrar, dar rosto a personagens, desconstruir opiniões negativas sobre outros... São todas essas possibilidades que me fazem amar a História, as histórias e as não histórias também.

Tá doendo ter que ir nas configurações marcar esse meu xodózinho como concluído, mas é como já te falaram em capítulos anteriores e com outras palavras: rupturas são necessárias pra que a gente consiga evoluir.

É com esses parágrafos mal interligados e essas ideias soltas e bagunçadas que declaro concluída essa Fanfic! Desde já agradecemos à vocês pela compreensão, desejamos uma boa vida e os sinceros "Volte quando quiser..."


Instagram

24 de Dezembro 2016

24 de Dezembro 2016

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@oanavitoria: 🍀

Um cheiro no ôi, que tu dê muitos cheiros nos cangotes por aí... e, caso queira, te desejo o encontro com uma pessoa linda pra chamar de meu dengo, chamego, zói bonito, fulôr como quiser...
É isso, pessoa, obrigada!
- M

Incerteza.Onde histórias criam vida. Descubra agora