Ninguém me vê.

2.6K 115 26
                                    

Se tu leu o que coloquei pra tu ali naquele espaçin de descrição, com certeza sentiu o drama que me permito viver ultimamente. E se tu me acompanha mermo, sabe também que eu num gosto desse negoço de deixar as beleza da vida por causa de detalhes tão pequenos, obstáculos bestas que a gente se deixa tanto levar, como o orgulho.

Eu tento. Prometo que tento conseguir conviver com tudo o que vem me cercando. E por isso tenho medo de falhar. Minha cabeça não está mais conseguindo viver uma vida de teatro, ou até de um show de mágico. O foda da vida é isso: ter que interpretar, encenar, mascarar  momentos em que o sentimento que deve ser expressado, de nadinha tem do que está sendo sentido...

Sobre vocês agora, não pensem que eu não sei o que vocês pensam, falam, gravam e escrevem sobre eu e Ana. Eu sei. Ela sabe. A gente só finge que acostumou, sabe? Como ela disse uma vez: "deixa fantasiar." E se eu te disser mais ainda? Com isso, nem tudo se fez ou foi fantasia, mas quem muito fantasiou também fui eu. Sim, eu. Pássaro solto que não se prende em nada, como vocês tanto gosta de falar! É engraçada a forma como vocês me descrevem, eu admiro isso. Essa coisa de, pelo meu jeitinho, vocês me fazerem persona, pintura, poesia. Só que agora eu tenho que falar por mim, só que isso me trava dum jeito que eu nem sabia que ficava.

[...]

Agora, eu, Ana e Felipe acabamos os compromissos do nosso primeiro diazin em Portugal. E eu me admiraria se tu dissesse que não viu os videozin que ele fez de nós no Instagram dele. E se viu, vê mais coisa.
Se vê mais coisa, deve sofrer comigo por ver que n a d a  m a i s  p a r e c e  s e r  o u   t e r  a l g u m a  c o i s a .
E então me pergunto:
"Será que alguma coisa nisso tudo, faz sentido?
A vida é sempre um risco e eu tenho medo do perigo." 🎵

NOTAS

Oi de novo! Dessa vez eu tô aqui só pra te dizer que a proposta da fic é misturar ficção e verdade. Espero que gostem ;)

Incerteza.Onde histórias criam vida. Descubra agora