Tu ainda num abusou de mim? Nem eu de tu! Isso tudo tá me ajudando tanto! Hoje mesmo passei a tarde dormindo, sozinha. Acordei e ainda tava só. Mas muito, muito obrigada por serem vocês, assim, desse jeitin, meus passarin. Titititi, titi ♥
[...]
Ana ficou triste quando viu que eu não abriria os braços pra aceitar ela de volta no meu ninho, que ainda se curava. O que ela não sabia é que nem precisava disso. Ana era eu, tinha o eu colada em si. O que Ana não sabia era que meu eu a queria, só tinha medo de ser deixado de novo. E o pior. Foi.
[...]
18 de Abril de 2017
FICA
Já
tá
no
itunes
[...]
19 de Abril de 2017
Conhecemos os menino da Outro Eu. Uns amô. Muita foto, praia, poses e não poses.
[...]
20 de Abril de 2017
Apesar de todo o sentimento que minha cabeça insistia em não esquecer, eu queria matar toda aquela saudade que eu tava da minha pequena. Mas não podia cometer a mesma burrada. Não podia fazer meu coração sofrer mais. Sei que nada foi certo, nada foi dito pra garantir certeza a nós, mas eu acredito que o que é pra ser nem precisa ser falado.
Ana me olhava com os olhos tristes toda hora, e eu lembrei do dia que ela tava assim por causa de Letícia. Eu não iria me deixar cair como ela se deixou naquele dia. Eu tive que ver o sofrimento e vivê-lo pra saber que não aguentaria experimentar toda aquela dor de novo.
Tudo ali parecia tá em falso, a beira da queda no precipício. Por causa de Ana eu aprendi a me afastar do abismo, a não me arriscar por acreditar apenas no equilíbrio momentâneo que ela trazia. Com isso eu fiquei mais desconfiada. Não confiava no amor dela, nem no de ninguém. Minhas relações passaram a ser mais pra mim do que pra dois, e por isso eu seguia amando Ana, mas vivia me amando mais.
[...]
Fomos pra casa depois de resolver umas coisas com Felipe e Julia e eu fui tomar um banho e trocar de roupa, enquanto ela se jogou no sofá. Depois do banho fui comer e continuava em silêncio, já Ana me olhava do sofá na mesma posição em que tava quando fui tomar banho. Eu reparei que ela me encarava, mas só olhei pra ela quando já estamos frente a frente.
– Vitória, eu sei que não tenho esse direito, mas fica comigo só hoje? – Ela me olhava como se a sinceridade do mundo inteiro estivesse ali. – Eu sinto que não estamos mais próximas. Gosto tanto de tu, meu leão. Não me afasta de você, não vou te machucar.
Não sei bem o motivo daquilo ter me perturbado tanto por dentro, mas continuei encarando Ana em silêncio e sem demonstrar nada. Talvez aquele incômodo tenha sido a certeza de que Ana dizer que não me machucaria era uma das suas juras falsas.
Eu não podia mostrar fraqueza, então tive que fingir mais um sorriso, dei mais uma das risadas encenadas da minha vida. Mesmo assim arrisquei mais uma vez. Meu coração não poderia quebrar sem nem ter se curado da última vez, correto?
Podia não ser por mal, mas ela devia saber que eu continuava sendo a amiga que preenche seus vazios. O amor de Ana é egoísta e isso faz mal pra ela e pra quem tá do ladin dela. Eu iria ser egoísta também. Quem não gosta de trocar carinho com alguém que conhece bem onde cada canto da gente funciona melhor?
Resolvi agir depois que notei que tinha se passado muito tempo que a gente se encarava. Pisquei demorado pra afastar minhas conversas da cabeça, sorri e falei:
– Acho que a minha cama não se importa se a gente for se deixar na tua...
Ana me olhou assustada e surpresa, mas, assim como eu, deixou tudo de complicado pra lá. E quando ela olhou nos meus olhos e chegou bem pertinho de mim, depois de um cheiro no meu pescoço cheinho de saudade, ela beijou meus lábios como se quisesse me contar uma história de amor inteirinha, só usando a boca na minha, seu sorriso entre nossos beijos e os olhares que ela me dava...
Olha amor
Por onde você andou?
Por onde se escondeu?
Por onde você passou?O que te traz
É o mesmo que te leva
O que cê faz pra me deixar assim? 🎵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incerteza.
FanfictionCapa: Catarina13ac Oiê, meu nome é Vitória Falcão, e não, esse não é um anúncio do Duo ANAVITÓRIA... Nesse lugar bem aqui, eu vou procurar dizer pra tu bem aí, o que tem sido minha vida e como algumas coisas nesse mundo cheio de bagunça são pra mim...