O que sentir quanto a isso?

1.4K 94 19
                                    

Mas o que vocês fizeram comigo hein, seus diabo? Não consigo mais parar de colocar minhas coisa nesse negócio. Já tô é com medo do que vocês podem fazer com isso tudin.

[...]

Depois daquele dia e aquela noite, as coisas com Ana não tiveram pressão de nenhuma de nós duas, pra que voltassem a acontecer ou serem contadas pra alguém. O que ted de acontecer foi bonito e espontâneo, mas não tinham a essência da nossa primeira vez. Fizemos um show lindo dias depois e continuamos os últimos compromissos do fim do ano normalmente.

[...]

Instagram

17 de dezembro de 2016

Fizemos uma reunião com nossos amigos lá em casa, e não lembro  quem, mas chamaram a Lele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fizemos uma reunião com nossos amigos lá em casa, e não lembro  quem, mas chamaram a Lele. Era a primeira vez que Ana e ela se encontravam depois do término. Tudo ia bem, muita risada, comida, bebida e chamego entre todos nós, até que eu vi aquilo...

Tudo bem que eu e Ana não tínhamos falado nada sobre sermos somente uma da outra, mas ela também não tinha dito que ainda queria Letícia. E esse foi o motivo de que depois de ver aquele beijo me quebrei pela primeira vez por causa dela.

"Logo eu que não sou de querer muito, quis ser quase tudo em um sentimento, quis ser impossível, quis ser nós".

Eu não podia reagir a aquilo da forma que eu queria, então, naquela noite, fiz meu primeiro ato no fingimento que tem sido essa peça que minha vida se tornou.

Ela não precisava dizer nada pra mim, mas também num podia ter me pedido pra ficar. Era só ter se deixado ser. Só que ela fez isso com Letícia.

[...]

Não tem problema dizer não. Na verdade, é diferente disso. Não é algo ruim ou bom, é só um não. É uma escolha de quem diz, é libertador pra quem precisa. Nem vamos falar de reações exteriores, porque a "angry" é de cada um que se propõe e escolhe ter.
Dizer sim para algo que você não quer ou não está preparado, é pesar duas vezes. O seu pesar de não querer, e o pesar do outro de receber algo interrompido, sem ser de todo coração.

Moral da história: sejamos pessoas que aceitam nãos, e que dizem também. Ser livre é ser responsável consigo, pra depois partilhar a vida com o outro. Ninguém consegue se doar, verdadeiramente, pela metade. Vontade é importante. Respeitá-la ainda mais.
Vitória Falcão - 18 de dezembro de 2016.

Funny you're the broken one but
I'm the only one who needed saving 🎵

Incerteza.Onde histórias criam vida. Descubra agora