Capítulo 14

8.7K 588 395
                                    

🐺


O príncipe alfa finalizou o beijo com um selar demorado nos lábios do príncipe ômega. Por mais que quisesse sentir mais e mais a imensidão que era seu ômega ambos precisavam respirar.

Jongin abriu um sorriso de lado acariciando a bochecha farta de Kyungsoo que levou uns minutos a mais que o alfa para abrir os olhos.

Kyungsoo queria ser inebriado o máximo de tempo possível pela presença do alfa, seu coração batia como nunca havia batido antes e sua cabeça girava com aquela mesma vozinha, que, agora berrava que isso era errado, que esse beijo não podia ter acontecido, por ter um noivo.

Kyungsoo abriu os olhos encontrando o olhar do "duque" alfa, como sempre, ao ver o sorriso discreto de Jongin, o príncipe ômega abriu o seu, meio desajeitado, corado e envergonhado por causa do beijo.

O ômega não sabia muito sobre beijar alguém, até porque até aquele momento nunca tinha sentido os lábios de outro alguém nos seus. Mas, por mais desajeitado que o beijo foi, tinha sido seu primeiro beijo, tinha sido seu primeiro beijo com Kai.

O príncipe alfa olhava cada detalhe da face de seu ômega, Kyungsoo parecia um anjo com as bochechas coradas e o sorrisinho de lado retribuindo o seu. Assim como para o ômega, este também tinha sido o primeiro beijo de Jongin.

Apesar de todos terem plena ciência do comprometimento de Jongin com Kyungsoo, muitos ômegas viviam atrás de si no reino dos Lobos Negros. Era quase o que acontecia com o príncipe Jongdae, porém com mais descrição, já que tamanha falta poderia trazer grandes consequências para o ômega ou a ômega. Porém, mesmo sem conhecer Kyungsoo pessoalmente e sabendo somente algumas coisas sobre o príncipe ômega ditas por seus informantes e nobres mais íntimos da família real, Jongin era fiel a Kyungsoo e somente a ele, e depois deste primeiro beijo, cujo qual só poderia ser com seu valioso ômega, sua certeza foi mais uma vez reafirmada, Kyungsoo era o ômega da sua vida.

Os dois rapazes ficaram em silêncio por algum tempo, Kyungsoo continuou entre os braços de Jongin perfeitamente encaixado. O modo que o ômega se encaixava nos braços do alfa era como se ambos fossem moldados para se encaixarem perfeitamente um no outro.

Kyungsoo deitou a cabeça no ombro de Jongin que começou a mexer nos fios de seus cabelos rentes a nuca.

– Creio que devemos voltar para nossos aposentos, já está quase amanhecendo. – Jongin sussurrou e Kyungsoo concordou.

O alfa o soltou dos seus braços. Para Kyungsoo, se soltar dos braços de Jongin, foi como se ficasse exposto novamente e sem segurança. Aparentemente, quando estava nos braços do alfa, todo o medo que sentia por aquele momento tinha sumido e todo seu mundo estava em paz novamente.

Os dois passaram pelos guardas que se olharam entre si vendo o príncipe ômega seguir tão de perto o "duque" alfa. Notando seus olhares, Jongin os encarou. Era claro a insinuação nos olhares deles e não iria permitir tal ato contra a honra de seu ômega.

Ao receberem a encarada mortal do príncipe alfa os dois guardas abaixaram a cabeça. Depois de presenciar o furacão que o "duque" Kai se tornou os dando o sermão do ano junto com o príncipe Jongdae, o mais sábio seria evitar um conflito direto com o nobre, sendo ele, represente direto do rei e príncipe alfa do reino dos Lobos Negros.

O pequeno ômega alheio a situação que seguia em sua volta apenas deu boa noite aos guardas que foi retribuído com um aceno e uma resposta baixa e seguiu pela escadaria principal junto com o "duque".

O caminho foi feito em completo silêncio, Kyungsoo caminhava ao lado de Jongin pelos os corredores do palácio às vezes puxando devagar seu pulso para que o alfa não virasse no corredor errado. A cada toque de Kyungsoo, Jongin tentava ao máximo se manter firme e não se entregar mais do que havia se entregado. O príncipe tinha noção que não deveria ter beijado o jovem ômega, bom pelo menos não como duque Kai, mas foi mais forte que si, seu alto controle não era eficaz ao lado de Kyungsoo e seus ancestrais sabem que tentou e deu o máximo de si para não sucumbir a imensidão que é Kyungsoo.

Promised  🐺    KaisooOnde histórias criam vida. Descubra agora