Capítulo 40

5.3K 414 386
                                    

🐺


Logo começaria a chover, tornando assim mais árduo a busca pelo príncipe ômega dos Lobos Brancos.

Cada canto em volta do local que Kyungsoo havia deixado o cordão lhe dado pelo príncipe Kim para deixar algum rastro para trás era vasculhado.

Os soldados assim como o próprio príncipe, seguia cada rastro, tudo, absolutamente tudo para encontrar o jovem prometido do futuro rei alfa dos Lobos Negros.

A frente dos soldados estava Jongin com arma na mão, o príncipe seguia a frente da tropa tentando de alguma forma sentir o odor inconfundível de seu pequeno, mas, era uma tentativa falha pois, tudo que conseguia sentia era o cheiro das folhas e o odor do próprio bosque, que começava a se misturar com a brisa da chuva.

Depois de andarem um considerável trecho bosque a dentro, os guardas que seguiam a alguns metros de onde o preeminente e seu general estavam pararam ao encontrar uma certa quantidade de galhos quebrados próximos um dos outros, era como se uma boa quantidade de lobos estivesse passado por ali.

E de fato foi.

Os soldados começaram a seguir o rastro deixando por galhos quebrados, afinal, poderia ser também algum rastro do príncipe ômega que de algum modo havia deixado para trás. Porém, ao chegarem ao fim do rastro atrás de uma grande moita os guardas se olharam e um deles saiu correndo atrás do príncipe e do general. No fim das contas a trilha realmente levava a algo, ou melhor, alguém.

– Vossa alteza, general.

Jongin e Yixing se viraram com em direção ao lobo vestido de com a farda do exército do rei Kwak.

O lobo parou a alguns passos dos dois oficiais e fez uma breve referência para Jongin.

– Vossa alteza, encontramos um corpo a cerca de três metro daqui.

– Nos leve até ele.

Jongin disse em um tom que para qualquer outra pessoa seria controlado, mas, para alguém que o conhecia desde ante de nascer, como Zhang Yixing, era possível notar a elevação no tom da voz do preeminente que mal havia terminado de falar e já tinha seguido o caminho que o lobo vermelho havia seguido em suas direções.

Pelo príncipe ter tomado a frente, o soldado se viu obrigado a apresar o passo, na verdade, quase correr para conseguir passar à frente do nobre para poder mostra-lhe o local onde o corpo havia sido encontrado.

Durante aquele curto trecho, o coração do príncipe alfa bateu mais forte como nunca antes em sua vida.

Por ser um general e principalmente soldado, Kim Jongin tinha o treinamento mais dirigido possível, pois sempre, não importa o que acontecesse precisaria se mostras inabalável, sério e temido.

O herdeiro dos Kim sabia como ninguém como deveria lidar com situações feito estas. Entretanto na situação atual, descobriu da maneira mais dura que não importava o quanto podia ser focado e muito menos tudo que aprendeu durante uma vida de treinamento. Tudo que aprendeu sobre controlar-se durante uma vida sumia a cada passo dado em direção ao corpo achado, pois, aquele corpo poderia ser o seu pequeno sem vida. E sem menor questionamento, não estava, como nunca estaria preparado para ver tal cena, e muito menos ver um mundo cujo seu Kyungsoo não existisse mais.

Dois soldados com as vestias vermelha estavam parados à frente do corpo, contudo, ao verem a aproximação do príncipe Kim e general Zhang saíram da frente lhes dando passagem para que ambos pudessem ver o corpo.

Aqueles poucos segundos entre os soldados saírem da frente do corpo e seus olhos focarem nele foram talvez os mais apreensivos da vida de Jongin, por ter a possibilidade de aquele corpo ser do príncipe ômega, de ter a possibilidade de ter chegado tarde demais e ter perdido Kyungsoo, desta vez, para sempre.

Promised  🐺    KaisooOnde histórias criam vida. Descubra agora