Capítulo 21

6.1K 496 650
                                    

  🐺  


Jongdae passou o percurso inteiro olhando a paisagem que passava fora do veículo.

A divisa entre os reinos dos Lobos Brancos e reino dos Lobos Negros era feita pelo bosque Wolf. Um longo trecho de mata quase fechada e bem conservado, onde era possível ver pequenos animais e até alguns ursos em determinadas épocas do ano, e além disso, também era um dos perímetros mais vigiados pelos reinos por ser exatamente quase todo de mata fechada com exceção dos trechos aonde passavam as estradas que fazia a ligação de ambos, o que o tornava um local perfeito para uma emboscada.

Por esta razão, os guardas que seguiam o veículo onde estavam o rei e o príncipe redobraram a atenção e deixando suas armas destravadas e as mirando a procura de qualquer algo fora do comum.

Uma vez ou outra o príncipe olhava o rei que depois da breve conversa que tiveram, das dicas de como agir na presença do rei Namjoon e suas perguntas a respeito de Jongin e Kyungsoo se calou e fechou os olhos, não que estivesse dormindo, de certo, o rei estava pensando em algo, e concentrado nisso.

Yangmi sempre foi quieto, pensativo, cauteloso e silencioso, desde de muito jovem aprendeu com o seu falecido pai alfa que um bom rei deve usar além da força a inteligência para saber o momento certo de agir, e de todas as lições que o ensinaram ao longo de sua vida esta foi a que mais se aplicou em aprender, tanto que era temido por isso. Não era explosivo se comparar com o rei dos Lobos Negros, era mais calmo e observador, observava cada detalhe de quem quer que fosse de seu interesse sempre conseguindo enxergar além do que era demostrado para si e talvez por esta razão tenha simpatizado tão rápido pelo "duque" Kai e seu irmão, que no fim das contas eram os herdeiros da coroa do Lobo Negro.

– Se tem algo para falar apenas fale Jongdae.

O príncipe balançou a cabeça fitando o rei que nem se quer estava com os olhos abertos.

O jovem alfa desviou o olhar do alfa mais velho e encostou a cabeça fechando os olhos. Na escuridão de suas pálpebras uma cena era formada. Um quarto iluminado com a criatura mais bela do mundo deitada em cima de si, encolhido e com as fartas bochechas apoiadas na dobra de seu pescoço e com os braços em volta de sua cintura.

O príncipe respirou fundo, ainda podia sentir o cheiro de cereja característico de seu ômega mesmo estando tanto tempo longe dele.

Era como se cada minuto que se aproximava mais e mais do reino dos Lobos Negros, mais intenso ficava esse cheiro impregnando em suas narinas, era como se a fragrância o chamasse em direção ao seu dono.

– Jongdae?

O príncipe abriu os olhos, sem perceber acabou adormecendo durante o restante do trajeto. Um pouco perdido por não reconhecer bem o local onde estava, olhou para o lado encontrando o pai que vestia suas luvas.

– Recompunha-se, chegamos em Dorado.

Rapidamente o príncipe passou a mão no rosto e virou-se para olhar o reflexo na janela do veículo enquanto ajeitava os fios de seu cabelo, por sorte não tinha ficado com a face e olhos inchados e limpou o vestígio de baba no canto da boca.

Após se recompor o príncipe fixou o olhar além de seu reflexo, através na janela. Do lado de fora estava a capital do reino dos Lobos Negros, Dorado a cidade natal de seu amado ômega.

Dorado era como Minseok havia lhe relatado, ilumina, movimentada e bastante parecida com Diamond a capital do reino dos Lobos Brancos.

Muitas pessoas nas ruas pararam ao avistar o veículo onde o rei e o príncipe estavam, de certo por reconhecer o brasão real nele. Os veículos das famílias reais, ao contrário dos de sua nobreza, não tinham suas bandeiras penduradas em pequenas antenas na frente e na parte de trás dos veículos e sim o brasão nas portas do motorista e passageiro.

Promised  🐺    KaisooOnde histórias criam vida. Descubra agora