🐺
Tudo pareceu mover-se lentamente quando o barulho do disparo foi ouvido.Jongin virou-se e puxou Kyungsoo pelo braço para tira-lo da mira de Shin que, havia disparado em direção a sua cabeça. Com agilidade e sem medir a força, Jongin tomou a frente de seu pequeno e disparou outro tiro em direção ao lobo que havia atirado na direção de Kyungsoo.
Taeshin por sua vez, não teve o mesmo tempo de resposta que o príncipe alfa e acabou sendo atingindo pelo tiro no braço e caindo para trás.
Depois de ver o lobo cair para trás o príncipe virou-se para onde havia emburrado seu pequeno, contudo seus olhos ainda encontraram Kyungsoo caído e, para o começo de seu desespero, imóvel.
Rapidamente, o jovem alfa abaixou-se e virou o corpo mole do príncipe ômega para cima. No primeiro momento, Jongin achou que Kyungsoo havia desmaiado por conta do impacto com o chão, porém, quando lhe virou de barriga para cima os batimentos de seu coração falharam.
Os olhos de Kyungsoo estavam fechados e uma linha de sangue rubro escorria de entre sua cabeça tingindo seus cabelos com a cor rubra.
- Kyungsoo!
Jongin chamou pelo noivo mole em seus braços.
- Kyungsoo, abra os olhos!
Mais um chamado e nenhuma resposta.
Completamente desesperado, Jongin pegou seu ômega nos braços e saiu correndo o mais rápido que podia em direção a passagem indicada pelo general Zhang.
O príncipe alfa só tomou o cuidado de atravessar o vão do muro devagar para não deixar Kyungsoo que sangrava - ainda mais - cair de seu colo, e, como um louco saiu correndo em meio às árvores pela a trilha que levava até o local onde as guarnições dos Lobos Negros estavam à sua espera.
Assim que avistou o general passando algumas ordens para os soldados que, seguiriam com a invasão a construção, o preeminente começou a berrar por ajuda.
E assim que ouviram os berros do príncipe, Yixing acompanhado de alguns soldados correram na direção de Jongin que seguia com o noivo nos braços.
- O que houve?
Zhang perguntou assim que se encontrou com Jongin que segurava Kyungsoo nos braços com a cabeça encostada em seu peitoral, ato que deixou sua camisa preta um tom mais escuro por conta do sangue de seu pequeno.
- Alguém disparou um tiro eu.... Eu tentei tira-lo da mira.
O olhar de Zhang desviou do príncipe alfa, para o príncipe ômega que estava com o lado esquerdo da cabeça, assim com a camisa de Jongin encharcada de sangue, na melhor das hipóteses, o tiro apenas havia atingindo a cabeça do príncipe ômega de raspão, mas olhando a quantidade de sangue, essa hipótese não era a mais provável.
Com cuidado, Yixing pegou o pulso de Kyungsoo, uma, duas, três, quatro vezes, na quinta vez, o alfa levantou a cabeça encontrando o olhar do príncipe alfa, seu afilhado, e naquele momento, pela primeira vez na sua vida desejou não ser portador de más notícias como a de agora.
Yixing nunca se imaginou dando uma notícia desta para um membro de sua própria família.
- Jongin, eu.... Eu.... Eu lamento.
Tudo que Jongin fez depois de ouvir aquelas palavras foi balançar a cabeça em negação, como se esse ato pudesse muda-las.
Não, seu Kyungsoo não poderia, seus ancestrais não seriam tão cruéis consigo ao ponto de levar o que tinha de mais precioso no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promised 🐺 Kaisoo
Fanfic[Concluída] As duas maiores e mais poderosas famílias reais fazem um acordo, a primeira criança alfa e a primeira criança ômega nascida entre ambas deverão se casar para assim unir seus povos e seu poder dando inicio a maior e mais poderosa linhagem...