Capítulo 24

5.7K 459 279
                                    

🐺


Toda a atenção de Kyungsoo era voltava totalmente para sua mão entrelaçada junto com a mão do "duque" alfa desde o momento que o ele havia lhe puxado para um carinhoso abraço que acabou fazendo ambos caírem. O ômega se ajeitou em cima do alfa para ficando confortável e acompanhando atentamente cada batimento cardíaco, cada movimento da respiração e cada movimento dos dedos de Kai entre seus fios de seu cabelo. Era algo único essa sensação, tão acolhedora, era verdadeiramente um momento de felicidade.

Jongin olhava seu amado ômega deitado sobre si, olhava o modo que Kyungsoo parecia estar tão à vontade com ambos corpos juntos, com suas pernas entrelaçadas e principalmente quando resmungava baixinho quando de propósito parava de fazer os leves cafunés entre seus cabelos.

– Vosso coração bate tão rápido.

Jongin abaixou o olhar encontrado o olhar de Kyungsoo que tinha um sorriso tímido nos lábios. O alfa também sorriu e se ajeitou no sofá para poder ficar corretamente de frente.

O corpo de Kyungsoo foi deitado de lado no estofado sem em nenhum momento soltar-se o corpo do príncipe alfa que colocou uma das mãos em sua cintura.

– Ele só está reagindo a vossa presença, ele fica assim toda vez que lhe vejo.

As bochechas do pequeno ômega pareciam que iam pegar fogo de tanto que arderam fazendo Kyungsoo esconder o rosto o encostando no peitoral do alfa.

Jongin apenas sorriu docemente vendo a reação causada em seu precioso ômega e da facilidade com que seu Kyungsoo ficava envergonhado, já que foi uma das primeiras coisas que percebeu quando conheceu o conheceu.

Kyungsoo era muito tímido, muito tímido mesmo e essa situação piorava quando ouvia as palavras que o "duque" dizia, e bem, o alfa gostava de vê-lo corado, exatamente como estava agora.

Devagar, Jongin tirou a mão da cintura de Kyungsoo e levantou seu queixo para estabelecer contato visual com seu pequeno ômega, ainda envergonhado e corado, Kyungsoo levantou a cabeça encarando os olhos escuros de seu "duque" que sorria para si. O príncipe ômega fez um biquinho adorável e subiu mais o corpo sem soltar o de Jongin, ficando assim cara a cara com o príncipe.

– O senhor deve ter um gosto peculiar em deixar-me envergonhado da forma que deixa.

O príncipe alfa mordeu o lábio inferior para não começar a rir, pois, outra coisa que tinha aprendido sobre seu ômega, e digamos que esse aprendizado foi recente e é que quando Kyungsoo diz algo tentando ser ou até sendo o jovem alfa tinha que manter a compostura e não sorrir embora achasse lindo tudo que o ômega falava, mesmo querendo sorrir feito bobo, como agora, esse ato poderia ter como consequência uns bons tapas dados pelo seu Kyungsoo.

– Desculpe vossa alteza, mas tudo que lhe disse és a mais absoluta verdade. – Jongin levantou um pouco mais a cabeça de Kyungsoo e encostou sua testa na testa de seu ômega – só tu me deixas assim, só tu és mais ninguém e por mais assustador que seja às vezes, eu não me importo em sentir-me desta forma perto de ti.

O coração do pequeno ômega começou a bater mais forte como se fosse pular para fora de seu peito, cada batimento apressado e meio atrapalhado confirma o que já era óbvio e não poderia ser escondido, tinha se apaixonado da maneira mais pura, bela e inocente que alguém poderia ser apaixonar, seu coração não pertencia mais a si, e sim, ao alfa que embora não soubesse e ao menos desconfiasse era seu prometido. O coração do pequeno ômega pertencia ao príncipe dos Lobos Negros e isso, agora, não poderia ser mudado.

Percebendo as bochechas de seu pequeno ainda mais avermelhadas Jongin sorriu e umedeceu seus lábios – e ele bate mais forte ainda quando lhe deixo corado – o príncipe completou fazendo um sorriso lago aparecer no rosto de seu ômega junto com um brilho em seus lindos olhos, que pelos seus ancestrais, eram os olhos mais belos já vistos.

Promised  🐺    KaisooOnde histórias criam vida. Descubra agora