🐺
Por mais que o reino dos Lobos Negros tenha vários e vários locais com vistas privilegiadas para a escuridão da noite e o céu estrelado, nenhuma – para o rei alfa – se comparava a do terraço do palácio.
As estrelas não poderiam ser tão brilhantes esta época do ano, com relação em outros lugares sem as luzes da cidade o terraço era lugar favorito para o rei alfa para simplesmente olhar o céu e pensar, o que fazia no momento.
Namjoon pensava em tudo que havia acontecido e por mais que, jamais admitisse existia uma pontada de arrependimento por suas ações, principalmente, por levaram seu filhote mais novo para longe de si.
Minseok não era uma pessoa rancorosa – isso é claro, se não fosse de sua vontade – e já havia perdoado o pai alfa, mas Namjoon, não havia se perdoado por em pensar em um momento, por mais rápido que tenha sido em denunciar o próprio filho o que pelas leis dos Lobos, principalmente dos Lobos Negros o levaria a morte antes mesmo de dar à luz ao filhote.
– Vossa majestade, Vossa majestade...
O rei virou-se para trás onde, um dos empregados do palácio estava na entrada do terraço afoito e ofegante.
– Des... Desculpe-me incomodá-lo...
O alfa começou a falar gaguejando, o que fez o rei alfa estreitar o olhar.
– A presença do senhor se faz necessária na sala principal.... Invadiram o palácio, vossa majestade.
O lobo mal havia terminado de falar, e o rei alfa já estava correndo pelas passagens secretas do palácio e quando saiu por entre a parede em um dos quadros, viu a movimentação dos soldados correndo e os seguiu parando apenas para dar a ordem que alguns seguissem para seus aposentos onde, o rei ômega se encontrava e que só saíssem de lá quando si próprio fosse até o local.
Se o palácio fora invadido, antes de qualquer coisa a segurança de Seokjin vinha em primeiro lugar já que os príncipes não se encontravam no mesmo.
Andando em passos rápido pois um rei jamais corre se não for de fato para o combate, ao chegar no lado leste da escadaria principal do palácio onde, alguns dos guardas já estavam em prontidão com as armas em punho apontando aparentemente incertos se atiravam ou não.
Namjoon, ao pisar no degrau que continha os grandes corrimãos, olhou para baixo vendo uma legião de soltados, todos vestidos com a farda da legião do rei alfa dos Lobos Brancos que, certamente era o alfa que estava no centro deles com o capuz do manto cumprindo sua face.
– O que significa isto rei Yangmi?!
Namjoon disse sem hesitar, e como havia desconfiado o alfa com coberto pelo capuz do manto levantou as mãos cobertas por luvas escuras e desceu o capuz revelando, o primeiro e único rei Do Yangmi.
– Uma pequena retribuição rei Namjoon, tu não invadiste meu palácio com sua legião?! Pois bem, gentiliza retribuída.
O rei alfa dos Kim sinalizou com a mão e seus soldados que, ainda tiram na mira os soldados e o próprio rei dos Lobos Brancos, abaixaram as armas e o rei alfa dos Do sorriu de forma discreta.
Namjoon andando pelo degrau e começou a descer a escadaria em passos firmes, enquanto guardava a arma na parte de trás das costas novamente, onde sempre a levava.
Quando chegou ao rol da escadaria Namjoon apenas olhou para frente fixando o olhar em Yangmi que, como sempre permanecia-se com seu semblante calmo e sério, afinal, nada abalava a calma do rei dos Lobos Brancos, ou pelo menos, nada ao chegar ao ponto que o rei deixasse transparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promised 🐺 Kaisoo
Fiksi Penggemar[Concluída] As duas maiores e mais poderosas famílias reais fazem um acordo, a primeira criança alfa e a primeira criança ômega nascida entre ambas deverão se casar para assim unir seus povos e seu poder dando inicio a maior e mais poderosa linhagem...