🐺
Toda as manhãs, o pequeno príncipe ômega dos Lobos Brancos via o nascer do sol pela a enorme janela de seu quarto, não que tivesse de fato acordar cedo, mas porque gostava de ver o espetáculo natural. Nada no mundo era mais lindo para si, do que ver os primeiros raios alaranjados do sol despontando no horizonte e nesta manhã não foi diferente. Ele se sentou no estofado que ficava no beiral da janela e ficou ali olhando o sol nascer. Depois de assistir seu espetáculo favorito voltou para a enorme cama e abraçando seu pinguinzinho.
Era um tanto curioso um ômega descendente direto de uma grande linhagem de alfas gostar tanto de pinguins, mas o pequeno ômega não se importava, ele se cobriu até a altura do pescoço e fechou os olhos e voltou a dormir.
Tão pequeno, tão frágil e tão valioso, ali com seus seis anos de idade, o pequeno ômega não fazia ideia de sua importância, e de como foi aguardado seu nascimento, não que os seus pais não amassem o primogênito, seu irmão mais velho, um verdadeiro alfa da casa dos Do, é sempre uma grande honra para um lobo ter seu primogênito alfa, mas neste caso, seu nascimento possibilitou a união de dois reinos, o seu rei com o reino dos poderosos Lobos Negros.
O pequeno ômega dormia tranquilamente abraçado ao seu ursinho e nesta idade nem em sonho imaginava que em um reino não muito distante do dele, dormia um pequeno alfa que um dia iria crescer, assim como ele e se torna seu marido e rei.
>><<
Sete anos depois ...
- Kyung, querido acorde.
Uma voz calma e doce chamava Kyungsoo que se virava para o outro lado e cobria a cabeça com seu pinguinzinho.
- Querido, você irá se atrasar - mais uma vez ele se virou e sentindo suas cobertas serem puxadas. Preguiçosamente, o príncipe abriu os olhos encontrando sua mãe parada em frente a sua cama com um sorriso nos lábios.
- Tu ficaste a madrugada acordado esperado o nascer do sol de novo, não foi?
A ômega colocou as mãos na cintura o olhando de lado - talvez tenha mamãe;
Kyungsoo deu um sorrisinho tentando manter os olhos abertos enquanto se sentava na cama.
- Meu menininho - a mãe de Kyungsoo se sentou na beira da cama e lhe deu um beijo na testa, ele fechou os olhos recebendo o beijo sorrindo.
- Se arrume seu pai lhe espera na sala de jantar, não demore - ela disse se levantando e deixando o filho ainda sonolento com as ordens que deveria cumprir.
Após alguns momentos raciocinando olhando para o nada, Kyungsoo levantou-se da cama e se arrastou até o banheiro, se olhou no enorme espelho que dava dois de si e negou com a cabeça. - Definitivamente Kyungsoo, sua cara é horrível pela manhã.
O pequeno disse olhando o próprio reflexo começando a se despir e entrando no box para tomar um rápido banho.
Depois de tomar banho e fazer sua higiene, Kyungsoo saiu de roupão do banheiro seguindo até o closet, ele separou uma calça preta, blusa branca e um colete preto, pegou uma box em uma gaveta e começou a se vestir. Alguns minutos depois, já estava vestido, penteado e perfumado, pronto para tomar o café da manhã com seus pais e irmão.
O príncipe desceu lentamente a enorme escadaria até a sala principal e depois a atravessou indo até a sala de jantar onde o café da manhã da família era servido. Assim que entrou no cômodo seu irmão mais velho o olhou, e a face de Jongdae era de poucos amigos, o que fez o ômega estranhar. Geralmente, o alfa era bem-disposto pela manhã, ou em qualquer hora que envolvesse comida, mas apesar desta observação não disse nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promised 🐺 Kaisoo
Fanfic[Concluída] As duas maiores e mais poderosas famílias reais fazem um acordo, a primeira criança alfa e a primeira criança ômega nascida entre ambas deverão se casar para assim unir seus povos e seu poder dando inicio a maior e mais poderosa linhagem...