Capítulo 4

11.4K 988 1.1K
                                    

🐺



O príncipe ômega seguiu junto ao rei alfa até a outra parte do salão onde seria servido o banquete para seus convidados e súditos, durante o trajeto até a parte central do salão decorado minuciosamente pela rainha ômega os olhares estavam na mão do príncipe e no seu novo anel de brilhantes. Yangmi olhou para o filho mais novo que olhava tudo em volta inquieto.

Apesar de ser um príncipe e viver com todos os olhares voltados para de si desde o nascimento, Kyungsoo sempre foi muito tímido e mesmo acostumado com as atenções exageradas, não deixou de se sentir incomodado, tanto que havia grudado no braço do rei alfa durante o trajeto até a mesa principal.

Logo atrás do rei alfa e do príncipe ômega estavam a rainha e seu primogênito seguidos pelos dois duques dos Lobos Negros, a rainha olhava com curiosidade os dois rapazes, ambos, pareciam familiares para si. Alguns traços neles, principalmente do duque ômega eram extremamente conhecidos.

Assim que chegaram à mesa central a rainha foi para junto do seu rei, após puxar o assento de Lisoo, Yangmi sentou–se a cabeceira da mesa.

Ao seu lado direito sentou–se Jongdae e ao lado esquerdo da rainha ômega sentou–se Kyungsoo. Em eventos como o celebrado no dia de hoje, os regentes e seus herdeiros costumavam sentar–se desta forma.

Ao lado do príncipe alfa sentou–se o duque alfa e ao lado do príncipe ômega sentou–se o duque ômega.

Logo depois que a família real e seus convidados de honra se acomodaram devidamente acomodados, foi a vez dos demais presentes seguiram para suas mesas para que o banquete fosse servido.

Durante o jantar Kyungsoo mal tocou em seu prato, não que estivesse sem fome, mas os seus pensamentos estavam em que esse era seu último ano ao lado das pessoas que ele ama e que no ano seguinte em vez de um baile de aniversário ganharia um baile de casamento.

– Como estão o rei Namjoon e o rei Seokjin?

O devaneio do jovem príncipe foi interrompido pelas as palavras de sua a mãe e sua atenção foi dividida entre o ômega ao seu lado e o alfa a sua frente.

– Nossos reis estão bem, vossa majestade. Antes de meu irmão e eu virmos para vosso reino, nos nós encontramos com ambos e os príncipes.

O alfa a frente respondeu direcionando o olhar para a rainha ômega, Kyungsoo desviou o olhar do duque ômega para o irmão mais velho que o retribuiu com o olhar, Jongdae e Kyungsoo tinham um nível de comunicação que foi aperfeiçoada ao longo dos anos de tal forma que ambos não precisavam de palavras para se comunicar, bastava apenas um olhar para um saber no que o outro pensava. E agora, a expressão no rosto do príncipe alfa queria dizer "então eles são irmãos" já que ambos e até mesmo seus pais ficaram se perguntando qual era a ligação dos dois convidados ao verem o duque ômega agarrado ao braço do duque alfa.

– Fico feliz que estejam todos bem, faz anos que não os vejo, da última vez que vi Seokjin, Kyungsoo era recém-nascido e Jongdae quase não quis sair de vossos braços.

A rainha olhou para o filho mais velho que lhe deu uma piscadela.

– E como estão os príncipes?

O rei alfa perguntou tento as atenções dos presentes na mesa – estão bem também majestade.

O duque alfa respondeu, desta vez e o rei prosseguiu – que bom, estive algum tempo atrás com o rei Namjoon, e ele mencionou que o seu ômega estava adoentado, fico feliz em saber que o jovem príncipe está melhor.

Promised  🐺    KaisooOnde histórias criam vida. Descubra agora