Capítulo 54

5.8K 342 243
                                    

🐺


Depois de tanto tempo esperando poder acordar todas as manhãs ao lado de seu pequeno sem nenhum empecilho, ou receio de serem pegos em tal situação como foram em situações similares, Jongin tinha em seus braços o corpo de seu Kyungsoo, seu, enfim, marido.

Como todas às vezes que dormiram juntos, Jongin acordou primeiro e ficou ali olhando seu ômega dormir tranquilamente com a metade do corpo em cima do seu, e a cabeça repousada em seu peitoral. Além disso, Kyungsoo exibia seu lindo biquinho e o abraçava como se fosse um dos seus ursos em formato de pinguim, o que para si, era o cumulo da fofura.

Jongin se ajeitou melhor na cama, e levou uma das mãos até as costas de seu ômega começando a caricia-la lentamente, como na manhã que acordaram juntos em seus aposentos a algumas semanas atrás, mas ao contrário daquela manhã, seu pequeno estava todo marcado por seus beijos, lambidas e mordidas, principalmente mordidas, em especial, uma marca avermelhada na altura de seu ombro esquerdo em contratante com o resto da pele clara de Kyungsoo que, no momento estava fora da vista do alfa por conta da posição que o ômega estava deitado, mas como tudo agora que envolvia seu pequeno, era sentida por si também, cada sentimento, que um sentia, o outro também sentia, e como Jongin ficou em êxtase ao sentir o que seu pequeno e grande amor sentia por si.

Kyungsoo podia não demostrar tanto os sentimentos, mas, cada um deles, até mesmo os que para si não era importante, foi como uma descarga elétrica no príncipe alfa, que, agora se sentia completo como nunca antes em sua vida.

– Jongin.

O príncipe alfa abaixou o olhar vendo seu ômega mexer preguiçosamente a face contra seu peitoral, enquanto o abraçava com mais força subindo o resto do corpo para cima do seu.

– Bom dia pequeno.

Kyungsoo levantou a cabeça e mesmo com as fartas bochechas inchadas, um olho aberto e outro meio fechado e sentindo um incomodo no ombro esquerdo, sorriu em ver as mechas dos cabelos do marido indo cada uma para um lado e seus olhos inchados.

E como seu Jongin ficava lindo dessa forma, bom, pelo menos para Kyungsoo, que tinha para si, que o agora marido, era o alfa mais lindo mundo.

– Bom dia Nini.

Jongin baixou um pouco o tronco com o olhar fixo nos lábios do príncipe ômega que entendendo as intenções do alfa, subiu mais o corpo para iniciar um beijo, que nada mais era o primeiro beijo, do primeiro dia de ambos como casados, o primeiro dia do resto de suas vidas juntos.

Jongin envolveu os braços em torno do marido que, sorriu entre ele ao sentir seu corpo ir de encontro com o colchão da cama com o que sobrou do lençol rasgado na noite anterior. Na noite que pertenceu ao seu alfa como sempre desejou pertencer e que foi marcado, marcado para sempre como o ômega de Kim Jongin.

Jongin o beijou de forma lenta e suave e Kyungsoo o envolveu com seus braços.

O pequeno ômega desceu as pequenas mãos pelos braços do marido que, finalizou o beijo com uma mordidinha em seu lábio inferior.

– Bom dia meu marido. – Jongin disse esboçando seu lindo sorriso, que para o pequeno, era mais belo que o próprio nascer do sol e que iluminada sua vida de tal forma, que era impossível denominar.

– Bom dia marido. – Kyungsoo disse com seu sorriso tímido e suas bochechas tomando a cor rubro.

Talvez, só talvez, o jovem ômega sempre vá ter essa reação ao ficar dessa forma com o príncipe alfa, mesmo o preeminente sendo seu marido agora. O que para Jongin era sem dúvidas uma das melhores coisas de sua vida, pois, nada no mundo se comparava a sensação de ver seu pequeno e amado ômega corado por sua causa. Unicamente por sua causa.

Promised  🐺    KaisooOnde histórias criam vida. Descubra agora