Desfecho

1.6K 125 46
                                    

  Desfecho: [Literatura] Momento em que ocorre o desenlace, a solução da trama: o desfecho de uma peça, de um livro, de um filme etc.

🐺

>><<

O reinado de Kim Jongin e Kim Kyungsoo foi um dos mais duradouros e forte de toda a história da nação dos Lobos Negros e dos Reinos Unidos.

Os dois regentes governaram com justiça e honra, permanecendo juntos até o fim.

Quando ambos já estavam com mais de setenta anos, o rei Kim Jongin foi o primeiro a se juntar aos seus ancestrais, e pouco mais de dois meses depois, o rei Kim Kyungsoo se juntou a ele, pois, um não poderia existir em mundo, onde o outro não estivesse presente, e juntos, lado a lado, foram sepultados, para que mesmo na morte, permanecessem um ao lado do outro.

>><<

Nada no mundo dava mais paz para o jovem ômega do que ler seu livro favorito nos intervalos durante as aulas, mesmo este livro, na opinião da maioria dos demais alunos (e possivelmente até dos professores) de sua universidade, fosse mais um livro de conteúdo histórico, do que romântico, como era em sua opinião.

Desde pequeno, seu pai costumava a ler essa história para si, pois era bem bonita e romântica, e o melhor dela, era que, segundo os escritores, era baseada em fatos reais, bom, possivelmente mais romantizada, mas, com o fundo real.

E esta história era dos reis que governaram a décadas atrás, o reino em que morava, e que até hoje, ao contrário de algumas nações no continente de Chill, tinha uma família no poder e que por mais incrível que possa parecer, seguia ainda os mesmos princípios que os reis mencionados na história, os reis Kim Jongin e Kim Kyungsoo, de quem a propósito, seu pai havia tirado inspiração para seu nome.

Da mesma forma que boa parte dos pais e mães ômegas do reino dos Lobos Negros, e reino dos Lobos Brancos que, também, até o dia de hoje, era governado pela família real dos Do.

Mas não podia culpa-lo, Kyungsoo era um nome muito bonito, ainda mais para um ômega, da forma que era, e com muito orgulho.

– És um belo livro esse.

Kyungsoo levantou a cabeça, e os óculos com indicador, olhando para a frente, onde, um rapaz, que pelo tom de voz, sem dúvidas era um alfa, estava parado o olhando.

Da mesma forma que ao longo do mês.

Dizer que não havia o notado os olhares desse alfa em particular seria mentira, pois, o mesmo vivia o olhando de maneira nada discreta, o que era um tanto perigoso, levando em conta que vinha de uma longa linhagem de generais e oficiais do reino dos Lobos Negros, a honrada família Bae e que seu pai alfa tendia a ser um tanto ciumento com o único filho ômega.

– Sim, és um belo livro.

Kyungsoo disse e abaixou o olhar, voltando a parte que havia parado de lhe, que era a sua favorita, embora que pelo registrado no capítulo, seu bisavô, Bae Doyun, que na época usava o sobrenome Shin, quase morreu.

– Tu estas em que parte?

Um pouco assusto com a voz, que antes estar na sua frente, de repente parecer ao seu lado, sem ao menos ter notado, Kyungsoo virou a cabeça para o lado, onde o tal alfa estava sentado, bem perto de si, e com um sorriso lardo no rosto.

O que para si, era apenas mais uma tentativa em meio a das maiorias dos alfas daquela faculdade para conseguir algo consigo.

– No ataque do comboio.

Promised  🐺    KaisooOnde histórias criam vida. Descubra agora